terça-feira, 22 de junho de 2010

Colorama - Rosa Chiclete



Olá!

Tudo?
Tudo!!


Bom, como o Verão começou oficialmente, a minha escolha de hoje vai recair sobre a sensação deste verão passado lá por terras de Vera Cruz...
Sim, sim... o Rosa Chiclete! Este verniz é daqueles que justifica comprar quanto mais não seja pelo nome! ahahah... Rosa Chiclete dá mesmo vontade de usar!

- Ó, que fofo!!

- É o Rosa Chiclete!
(Deu p'ra sentir a mete-nojisse??)





 Então, este verniz para já traz a chancela da Colorama que é uma marca maravilhosa. Em termos de vernizes "correntes" estes serão dos melhores. Tem boa secagem, alto brilho e duram bastante sem lascar. O Rosa Chiclete é um rosa que "brinca" entre várias nuances. Ele não é o chamado Rosa Barbie, mas é mais claro do que um cerise... É mesmo vendo que se percebe que cor é aquela.
Tenho a sorte de ter grandes e boas amigas na vida. A maioria delas estão do lado de lá do oceano e é por isso que eu tenho o privilégio de receber uns presentinhos como estes Coloramas, Impalas , etc.
No caso deste Rosa Chiclete, tanto a maravilhosa Vanessa quanto a deslumbrante Fernanda me mandaram um vidrinho! Masssssssss eu não vou dizer qual dos vidrinhos eu usei para fazer esta demonstração e assim pode ter sido o verniz que me mandou qualquer uma das duas! ahahaha... deixo só o meu obrigada a ambas e a autorização para que me mandem mais! ahahahahah....

9 comentários:

Unknown disse...

Dessa colecção só não tenho o Batida de coco.. o noite quente que me faltava chegou hoje!!
Já tenho os meus vernizes from Brasil :))

Beijinhos

Ana_missverniz disse...

Olá,

Olá,

Que sortuda....mas esse verniz por acaso é dos poucos brasileiros que tenho....!!! Adorei ver esta cor nas tuas unhas, são mesmo muito bonitas....e esta cor resulta linda para usarmos no Verão.....!!! Também vim cá para te dizer que tens um desafio á tua espera no meu blog....espero que gostes...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

Ana

Margarida d'Oliveira disse...

Que cores maravilhosas! Realmente é uma pena estes vernizes não se venderem em Portugal (Eu pelo menos nunca vi à venda).

Lindos, Lindos! Gostei de todos! :)

Beijinho, e já tens mais uma fã :)

sandraoliv disse...

Bem verão mesmo.. adoro cores assim!

Ana disse...

Lindos né? Acredita que quase não tenho cores desta coleção?????

vanessa.ricci disse...

Agora simmmm, fiquei feliz, até pq esse é um dos meus preferidos do nosso verão aqui!!!

Déia disse...

Aeeeeeeee, eu tenho a coleção toda!!!
:)

Fernanda disse...

Minha efetiva colaboração para o seu blog!!!

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Olá,

Que sortuda....mas esse verniz por acaso é dos poucos brasileiros que tenho....!!! Adorei ver esta cor nas tuas unhas, são mesmo muito bonitas....e esta cor resulta linda para usarmos no Verão.....!!! Também vim cá para te dizer que tens um desafio á tua espera no meu blog....espero que gostes...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

Ana