sexta-feira, 30 de julho de 2010

H&M - You Rock My World

Olá!
Tudo?
Tudo!
Ontem mostrei-vos aquele holográfico faíscante da H&M (sim, é ironia!) e por isso hoje não podia deixar de vos mostrar o irmão dele. É exactamente a mesma marmelada que o outro mas em prateado!
O bichinho é presunçoso, note-se! You Rock My World! ahahahah... SEI! Mal seria se o meu mundo balançasse com tão pouco!
Amigas! Atenção! Eu fiz de um tudo para que o vernizinho se destacasse! Não tenho nada contra o animal! Mas o que é que querem que vos diga?
Mais uma vez, e tal como ontem com o Creme de la Creme, este pseudo-holográfico não me impressionou!
Tudo bem, é bonitinho e tal, mas não é "aquela coisa" que nos faz dizer: ahhhhhh..... que máximo!
Ó p'ra ele:

Um bocadinho blhéc não? Deixem que vos apresente ângulos alternativos:

Epá! Ali na unha do dedo do meio há um pequeno vislumbre de holografismo!

Pois...

Acho que isto é o máximo que consegui! Só mais uma, vá!

Pronto! Não vou mais bater no ceguinho! E desta vez nem me vou dar a este malvado o benefício da dúvida ao dizer que a culpa foi da máquina fotográfica, porque não foi! Nas unhas ele faz o mesmo efeito! Tudo bem, na volta e sob certo tipo de iluminação, no ângulo certo e se forem 17.22h em ponto ao mesmo tempo que um corvo sobrevoa um anão que pontapeia um chinês que tem uma verruga na mão onde tráz o saco do pão que contêm uma carcaça que dentro tráz um pêlo dos braços do padeiro vesgo que estava a ouvir José Cid enquanto acrescentava o fermento, talvezzzzzz ele adquira novas cambiantes de cor. EU não vi muito mais do que aquilo que vos aqui mostro! Se o vernizucho de ontem era apenas um dourado porreiro para uma amiguinha do Goldfinger, este não será muito mais que o complemento perfeito para um encontro amoroso com o Surfista Prateado! 

8 comentários:

ximiusa disse...

com aquele opi, já percebi tudo!
ya H&M com as tuas fatelices lá vais apanhando as incautas nas curvas! blerrrgh!
a brincar a brincar com esses dois "erros" tinhas comprado DO BOM! tou certa ou to errada?

Beatlemarta disse...

Claro que estás certíssima Ximi!!
Estes Holográficos são bons para quem não tem um holográfico dos bons! (meio confusa a frasezinha, mas you know what I mean!)

Unknown disse...

Estará o teu avariado??? è que o meu bomba muitooo mais que isso hehheheeh

Fernanda disse...

Acho que tanto contato com vernizes (ahahaha) e removedores não está te fazendo bem.
Seus posts estão cada dia mais bizarros e por isso emsmo que eu amo!!!

Beatlemarta disse...

Ana! Manda-me fotos do teu que eu prometo que posto! ahahahah.... não quero ser injusta aqui com os LOLográficos da H&M, hã?!

Ana disse...

Marta, não vi grandes holografismos nas fotos, acho que foram imitações não tão bem sucedidas né? Estou louca esperando os holográficos da sancion angel por aqui, espero que sejam bem melhores que esses que vc postou!

Ana Lúcia disse...

Marta, não vi grandes holografismos nas fotos, acho que foram imitações não tão bem sucedidas né? Estou louca esperando os holográficos da sancion angel por aqui, espero que sejam bem melhores que esses que vc postou!

Beatlemarta disse...

Ana! Manda-me fotos do teu que eu prometo que posto! ahahahah.... não quero ser injusta aqui com os LOLográficos da H&M, hã?!