quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Color Club - PUCCI-LICIOUS.

Olá!
Tudo?
Tudo!
O toluenozinho de hoje entra na categoria do: DESLUMBRANTE.
E porquê? Porque cobre bem a unha, seca rápido e tem uma cor original! Ele é um roxo, mas com uma vibrância quase neon. Ao mesmo tempo que digo isto, digo o oposto, ele é um roxo meio mortiço. Como pode ser esta esquizofrenía toluênica, perguntam vocês cheias de curiosidade e frenesim... pois não sei! Ele há coisas que não se explicam, só vendo mesmo!
A minha tosca tentativa de explicar será esta: a cor em sí e meio triste, meio invernosa, porque ele é um roxo com um toque qualquer de cinza... mas, quando bate na unha ele destaca-se muito do tom da pele e ganha também um reflexo azulado. E como a base é espessa e deve ter uma ponta grande de branco corrector nele, ele ganha um brilho próprio e torna-se luminoso, quase neon. Ficaram na mesma não é? Pois... calculo! Mas é que este é um tom que não dá mesmo para descrever e até hoje não achei nenhuma foto dele que eu ache que seja fiel à realidade. Nem as minhas (para variar!)...

































Milhares de fotos, para variar não é? Mas é que eu tento várias iluminações e ângulos na vã esperança de me aproximar o máximo possivel das cores e brilhos dos bebés... no caso deste Pucci-licious falhei redondamente! Ele é mais roxo e aqui parece mais azul. Grrrrr........ mas daquilo que vejo de outras fotos, não só eu tenho uma máquina meio blhé, porque a verdade é que ainda não vi na net a cor que ele tem na realidade
Agora vamos aos pormenores!
Ele é bem cremoso, mas aviso desde já que, como qualquer neon, ele não seca com brilho. Ele também não é o que eu chamaria de matte. Ele apenas seca acetinado. Fica assim num meio-brilho. Nada que um topcoat não resolva para quem não consegue andar na rua com umas unhas que não lançem chispas! No entanto eu acho que este acabamento faz parte do show do Puccizinho-licciouzinho e então vamos respeitar... confere-lhe maior originalidade ainda!
Outra coisa x-p-t-o é que ele brilha sob luz negra! Fixól né? Não é que eu vá abanar o capacete para as discotecazinhas da vida, mas é bom saber que um dia que eu esteja muita maluca e vá para o 2001 curtir a cena, que as minhas unhacas vão sobressair no meio da multidão e, quiçá, salvar vidas ao apontar no escuro em direcção à saida de emergência!




É ou não é do catano????

14 comentários:

Unknown disse...

É Lindoooooooo!!!!! :)
Adoro os Color Club... as cores, a pigmentaçao, o frasco... tudo!!!

Em relaçao ao acabamento meio mate dos neon... o GUGA Acelora, é bem brilhante e lindooo como neon, mete esse na lista ;))

Fernanda disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Ah, ia ser tudo esse neon, num show do El Escroto (continuo considerando ele escroto sim!)!
Não, não as nossas unhas com esse vernizinho.
O Escrotão, no palco, luzes apagadas e qdo ele tira a mão das costas, para tirar o chapéu...
tcharaaaaaammmmmmmmm!!!
Eis as unhas iluminando o palco!!!
Ah, tá, viajei!
Mas é que eu fui dormir tarde, vendo meu time finalmente conseguindo 03 pontinhos no campeonato...

Ana disse...

O que dizer desse esmalte? simplesmente MARAVILHOSO! O efeito na luz negra ficou da hora...

Cinthia Lenoch disse...

Lindo, adorei!
Martilda, sabia que os Matte Fluors da Impala tbm brilham no escuro?
Minha cunhada que frequenta baladas que disse, as unhas dela brilhavam igual um letreiro no escuro!

Beatlemarta disse...

Issoooooo Cinthia!
Tinha ouvido esses zunzuns também!!

vanessa.ricci disse...

Amei essa cor Martinha!!!
E brilha no escuro...hahahahaha legal.
é os da Imapala tbém brilham, será que todos os fluors brilham no escuro?

Elza disse...

Eu ainda não tenho nada desta marca, mas namoro com os holográficos que são um escândalo de lindos!
Adorrei a cor, e fica lindooo na luz negra...wow!
___
eu comprei a coleção to paradise, com a Ana Rita do blog Let's talk...

Bjus

coisas da Ale disse...

Amei tbm, mas como ja tinha dito tem alguns da Bu e da MOHDA, que tbm brilham na luz negra eu usei e amei foi muito legal me senti com 15 anos.kkkkkkkfaz tempo.

Karin disse...

Ouwwwwwwwwww. Meu lindo esmaltinho sonho de consumo! Pois é, achei ele muito azul para o que eu imaginava... E as outras fotos da net tbm não contam a verdade? Vou ter que desembolsar mais de 20 conto pra um esmaltinho? Aff, morri!

Déia disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!! show de bola!!!! tb não frequento lugares que tenham luz negra mas nunca se sabe o dia de amanhã né? hahahahahaa

Karin disse...

Ouwwwwwwwwww. Meu lindo esmaltinho sonho de consumo! Pois é, achei ele muito azul para o que eu imaginava... E as outras fotos da net tbm não contam a verdade? Vou ter que desembolsar mais de 20 conto pra um esmaltinho? Aff, morri!

Déia disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!! show de bola!!!! tb não frequento lugares que tenham luz negra mas nunca se sabe o dia de amanhã né? hahahahahaa

Cinthia Lenoch disse...

Lindo, adorei!
Martilda, sabia que os Matte Fluors da Impala tbm brilham no escuro?
Minha cunhada que frequenta baladas que disse, as unhas dela brilhavam igual um letreiro no escuro!

Beatlemarta disse...

Issoooooo Cinthia!
Tinha ouvido esses zunzuns também!!