segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Compras ELF.

Continua tudo?
Então, não há fome que não dê em fartura!
Na sexta recebi uma encomenda ELF que a senhorita carteira andou a guardar para ela e nunca mais me entregava, e hoje recebi a segunda...
Cá vão as novidades:

MANGO MADNESS, PASSION PINK, MINT CREAM
DARK NAVY, PLUM, DESERT HAZE
ROSY RAISIN, PURPLE PLEASER, CRANBERRY E RED VELVET
OS MENINOS + A COBERTURA MATTIFICANTE DA ELF

Moral da história, não entendo porque é que o MANGO é cor de rosa e o PINK é cor de laranja... será que trocaram os autocolantes?
Quanto aos últimos, esses são as novidades Elf da estação. Posso dizer que o Cranberry e o Red Velvet são cintilantes. Não parece, mas são. Depois testo...
Quanto à cobertura mattificante, acho que leva uma nota baixa. Se puxarem demais ela torna-se um craqueleante! E depois o efeito matte não é uniforme e, muito menos, total.
Depois testo-a de novo porque na volta não curtiu o verniz onde bateu com as costas e tal... enfim... mais uns quantos para a fila de espera.

4 comentários:

Déia disse...

Ahhhhhh mas eu quero ver na unha!!!!!!!!

Glitter disse...

Também sou vicíada em vernizes, adorei esses da ELF! :)

sofie disse...

Também comprei os que são novidade! Realmente os autocolantes do Pink Passion e do Mangp Madness estão trocados, eu enviei mail e eles disseram que explicaram isso na factura, mas é claro que foi direita para a reciclagem assim que puz as mãos nos vidrinhos!!!!! A cobertura matte resultou bem em cima do Mango Medness, ficou tipo neon sem brilho.

Fernanda disse...

Cadê a empolgação com esses vernizinhos tão lindos????
Vai ser alguma surpresa se eu disser que o Dark Navy é o meu preferido???