segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Wild at Heart - Color Club

Olá!
Tudo?
Tudo!
A minha colecção de Color Clubs cresce exponencialmente porque, falem sério, quem consegue resistir a estes frasquinhos?? Ainda não aprendi como se domina essa técnica zen de entrar num site e encomendar UMA coisa. Sei lá, algo acontece bem dentro de mim que entro lá cheia de boas intenções de encomendar uma coisinha apenas e, quando dou pela coisa, o cestinho virtual está cheio... assustador! Acho que é hipnose virtual. Cuidado com isso amigas!
Enfim, lá acabei por enfiar na saca aquele que é carinhosamente apelidado pelas moçoilas com quem me cruzo no espaço virtual da gosma das unhas como "holográfico"! Até custa escrever isto. Por vários motivos, mas vou indicar dois: primeiro porque TUDO é holográfico hoje em dia e eu própria já fiz uns mil posts sobre toluenos holográficos daí que a própria palavra já inspire vómito, segundo porque se isto é holográfico eu, que nem baptizada sou, sou o Papa! Papa Joana Paula III, sem dúvida!
Que palhaçada!
Não digo que ele não seja, err... fofo e talz, mas holográfico??? Pela minha santa bolinha!

Color Club - Wild at Heart






Tentativa de desfocar a imagem para se ver melhor o "holografismo" (quáquáquá... holografismo!" tsc, tsc, tsc)


E então? Viram algum vislumbre de holografismo?
Pois... eu também não.
Pondo de parte esta premissa imbecil de que este tolueno tem essas míticas propriedades prismáticas, vamos vê-lo apenas e só como um verniz. Só isso. Sem super poderes, sem a capacidade de entrar numa cabine telefónica e sair de lá com outra cor.
Assim sendo a avaliação é positiva. Ele cobre com apenas uma camada, embora nem nunca me passasse tal barbaridade pela cabeça! Aplicar uma única camada de verniz é, para a minha pessoa, um conceito impossivel de dominar!
A secagem é rápida e o blábláblá do costume. A única ressalva é que achei o brilho um bocado fajuto e as pontinhas da unha gastaram na hora.
Tirando isso (que, parecendo que não, é 90% do verniz) tudo!
Não se pode ganhar todas, não é?

17 comentários:

Kika disse...

Ele pode não ser holo e tu certamente não és o Papa ou serás???!!!LOL, mas que o verniz é lindo ai isso é.Eu também tenho um ou outro color club mas nunca vi lá desses ou não tou no site certo ou tou a ficar cegeta,AHAHAHA.
Já agora Marta onde compras os teus?????

***

Kika disse...

Fui a primeiraaaaaaaaaaaaaaa, iupiiiiiiiiiiiiii,LOL

Beatlemarta disse...

ahahaha... Kika, eu compro-os numa loja online que é a TopShop!

Nah..s2..Zeh disse...

Que cor lindaaa!!!!

linda linda mesmo!!

Bjosss~****

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ana disse...

A cor é lindona, mas nem uma faiquinha sequer de holografismo nele né???? Agora o mundo ficou holográfico, porque sera? Todo gliter virou holo... affffffffffffffffffff

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Nossa!
Como você definiu bem, "hipnose virtual", sei bem do que estás falando! Também acontece comigo!
Kkkkkkkkkk
Eu tenho esse vidrinho, mas ainda não usei!
Realmente, holo ele não é, mas a cor é bem bonita!

BJuu

Esmaltólatras Assumidas disse...

bem q podia ter mais holografia né??

Barbara disse...

Pode não ser holográfico (que ainda não entendi bem o que é isso - talvez só vendo "ao vivo"), mas que a cor ficou lindas nas tuas unhas, ai isso ficou. GOSTEI!!!
Bjs
Barbara

Beatlemarta disse...

Barbara, holográfica é um,a partícula que brilha com todas as cores do arco-iris numa sequência igual à do mesmo.
Um verniz pode ter partículas holográficas (aqueles glitters que brilham com muitas cores) ou SER holográfico que é quando essas particulas são tãoooooo fininhas que toda a superfície da unha como que adquire um único arco-iris nela. Vê mais abaixo os meus post sobre o LOL e o 2NITE da China Glaze que ficas a ver como é um bom verniz holográfico.

Margareth Gervason disse...

Linda cor, tudo bem não é HOLOOOOO mas tem uns brilhinhos lindos!

beijos coloridos!

Suka disse...

AIIIIIIII QUE LINDO!!!!!

Jani disse...

Linda essa cor, adorei!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/

sandi disse...

Bom devo confessar que minha dentadura é bem mais holográfica !!!!!!!!
LOOOOL...piada!!!
Mas Martinha ele é bem fofo, gostei da cor...;O
bjusss

Fernanda disse...

Ah, é bonitinho, apesar de eu não ser fã dos holos... hehehe

Déia disse...

Holo não é, mas a cor é LINDA! gamei! babei! etc e tal!

Filipa Alexandra Simas disse...

Olá... tudo bem?
Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)
Gostei muito desse verniz da Color Club mas de facto de holográfico ele não tem nada. Aqui em Matosinhos, onde eu vivo, há uma loja que vende essa marca be eu já sabia que eramuto boa, mas estou a conter-me em ir lá hehehe mas um dia deste dou-me à liberdade de fazer tal coisa :)

Quanto a Gosh eu dou-te outro numero, caso não consigas entrar em contacto envia um mail para mim ou um comentário que depois eu resolvo-te isso, ok? Sem cobrar nada como é óbvio, eu apenas mostrei a marca porque gostei dela não estou a ganhar € com isso.

O num é: 223744272
Num telm: 917588111

Este num de telemovel é mesmo dele, liga-lhe e diz que vais da minha parte, Filipa Alexandra Monteiro, ( eu não sei se ele se lembra de mim, mas convem dizer isso, pk ele na altura deu o num de telm para lhe ligar quando fosse à Manexcom, para me explicar o caminho).

Depois diz se conseguiste ok? :)

Beijos felizes

http://filipasimas.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Barbara, holográfica é um,a partícula que brilha com todas as cores do arco-iris numa sequência igual à do mesmo.
Um verniz pode ter partículas holográficas (aqueles glitters que brilham com muitas cores) ou SER holográfico que é quando essas particulas são tãoooooo fininhas que toda a superfície da unha como que adquire um único arco-iris nela. Vê mais abaixo os meus post sobre o LOL e o 2NITE da China Glaze que ficas a ver como é um bom verniz holográfico.