quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pistache - Impala

Olá-
Tudo?
Tudo!
Todas nós temos um ponto fraco no que diz respeito a vernizuchos. A maioria do mulherío passa-se dos carretos com um bom vermelho, outras com um rosa, um número relativamente menor com um roxo e uma camada substancial com aquelas gosmas que não interessam a ninguém tipo cor de noiva virgem do séc. XIV ou coisa que as valha. E eu por mim tudo bem! Gosto de todas essas cores na sua devida porporção e consoante o que o humor e a ocasião pedirem. No entanto eu também tenho uma fraqueza!!
Ouço daqui o vosso arfar de espanto e peço-vos desde já que arfem mais baixo que me estão a desconcentrar na escrita!
Bom, onde é que eu ía? Ah! Na fraqueza...
Ele há um certo e determinado tom de verde que me põe a apanhar pedaços de cérebro do tecto uma vez que me faz a cabeça explodir! É aquele verde com textura jelly e subtons amarelos, sabem? O vulgo "cocó de recém-nascido". Há algo alí que me cativa, que me encanta, não sei bem explicar! Foi um gosto adquirido. Começou quando vi a colecção da OPI do Shrek Forever e começou a arreigar-se quando enfiei o meu primeiro verde caganeira nas unhas... o que é fascinante é que eu também já tive um recém nascido que produzia toneladas desta "tonalidade" ao dia e nem por isso eu ficava encantada quando ela me ficava nas unhas... hummm... daí que eu diga que é um gosto adquirido.
Ora bem, assim de cabeça lembro-me de 3 caganeiras básicas: o óbvio "Who the Shrek are You? - OPI", o incontornável "Menta - Risqué" e o deliciosamente sublime "Leve - Ludurana". Agora a este triunvirato esmalto-intestinal junta-se, para mim, o Pistache da Impala! Ei-lo:
Impala - Pistache









Só de olhar para as fotos me dá vontade de chorar! Confesso que bebi uma ou duas gotas disto para ficar pintada por dentro, de tão lindo que acho este sacanita!
E tive sorte porque a minha traficante favorita arrebanhou-se-me este Pistache na tonalidade que eu queria, porque já ouve aí uns bruahs que havia vários tons de Pistache nas prateleiras e nãoseiquê e a Impala foi lá ver e às vezes ficam mal calibrados e nãoseidascouves mudam de cor por ficarem parados nas prateleiras das lojas e talequanto... enfim, uma confusão! Mas Patty Metralha mandou bem na escolha do cocó! Valeu!
Já sei, já sei... como SEMPRE este será um post polémico porque muitas acham feio e cor de vomitado de Exorcista e nhénhénhé, mas o que é que eu posso fazer se eu olho para as unhas pintadas desta cor e tenho vontade de lhes dar um beijo de língua??
Agora vamos à parte chata da coisa... estão a ver o Sereia e o Marina e tal? Então, é da mesma família! É daqueles vernizes que a malta aplica a primeira camada e jura pela saúde da família toda que aquilo nunca vai ficar da cor do frasco! É enlouquecedoramente ralo e de fraca pigmentação. Mas lá está, mais uma vez se não fosse esta característica ele não ía ficar com aquela qualidade etérea que lhe dá todo o charme depois que se alcança a vitória!
Então, 4 camadas, bebés... vá lá não chorem! Não praguejem. Não cerrem os dentes. São quatro camadas mas secam rápido! Sério! Não custa nada. E vale tanto a pena....
Novamente era a acetona a cair na unha ao fim do dia e as lágrimas a pingar. Para mim a pior parte de usar este tom de verde é ter que o tirar depois. Parte-se-me o coração... mas o show must go on, não é? E a fila anda...

11 comentários:

Patrícia disse...

Ainda bem que acertei na cordo cocó...e tenho que confessar que ANTES odiava os tons de verde....AGORA amo eles!

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindooo!!!1

Adoreiiiii...;D

não tenho nenhum um desse tom.. to usando um verdinho mais sério da Ludurana o Tolerante...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Filipa Alexandra Simas disse...

bonita cor. também tenho uns tons de verde a minha espera... :)
quanto a nossa conversa de ontem... eu gostava muito de ter uns colorama, olha já os meus olhinhos a piscar de felicidade, hehehe!
Eu sei de um blog que vende essa marca, só não sei se já tem para entrega imediata ou tem que se esperar eternidades para chegarem as minhas mãozinhas, é o Blog da Kenzigirl, ela é minha seguidora.
Mas estou aberta a negócios do tipo troca ctg, se quiseres é claro e se tiveres facilidade em conseguir os ditos vernizes.
Quanto a marca Gosh o excelentissimo sr. encontrou o meu blog ( não sei como) e postou um comentário no post que eu escrevi sobre a Gosh Cosmetics, podes ir lá ver. Eu depois falei com ele, por email, e ele disse que com os telefones estava tudo bem, de facto com a pagina da net é que estava a ter problemas. Eu depois fiquei de ir lá, mas ainda não fui. :(
Diz-me alguma coisa, quanto a troca ok? bjokas

Nath Cobain disse...

Não curto esmalte verde, mas sua unha tá tão bem feitinha *-*

Beijos

Beatlemarta disse...

Nah, para mal dos meus pecados não dá p'ra achar lançamentos novos da Ludurana por cá. Consigo comprar uns Luduzinhos num blog aqui (Espace Beauté) e já tô com muita sorte! Amaria ter alguns dessa colecção aí... sniff....

Nath, obrigada pelo elogio hein? Tô me achando! ahahahah...

Filipa, eu tenho muitos Coloramas mas não tenho "facilidade" em conseguir. As minhas amigas manda-me aqueles que quero mas não tenho para a troca. ahahha... mostra aí o link para o tal blog, vai..

Blog da Cris Yumi disse...

AH, EU ADORO O PISTACHE!! ^^

SUPER BJO!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oiii...

Não acredito q tô vendo um post com esse pistache =[
Na 2ª feira fui a uma loja, vi esse 'bendito', mas na hora não me empolguei... Achei q tenho esmalte verde demais q nem uso tanto e bla bla... resultado... Tô aqui morrendo de 'inveja' nada desse papo de inveja branca kkkkk inveja é inveja e Punto!!! Louca, desvairada, querendo um pra mim \o/ jesus apaga a luz!!! #EuQuero

Linkei seu blog... como é assim, tomalá dacá ahahah

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

VERINHA! Por seu comentário prévio lá no seu blog e pela maneira de vc falar aqui já deu p'ra sacar que vamos ser GRANDES AMIGAS! ahahahahaha... adorei você!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida suas unhas estão lindas, mas minha cor predileta não é o verde!

beijos coloridos!

Miminhos disse...

Publiquei esse Pistache no meu blog à pouco tempo, haja loucas por verde! Até já é um repetente nas minhas unhas e, a quatro camadas cada, daqui a pouco Pistáchos só com sal...

Se puderes, passa no meu blog, já respondi à tua questão e já publiquei mais um verde!
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

sandi disse...

Eu gostei do verde, agora tenho usado um verdinho mais escuro do H&M e amuuuu....
bjussss com sabor a pistache!!!