quarta-feira, 30 de março de 2011

Carol - Fina Flor

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ele de vez em quando há coisas que surpreedem a bebé! Não é comum, mas acontece. Uma dessas veio dentro de um dos frasquinhos da Fina Flor e chama-se Carol. Ora o Carol é um tolueno que a malta olha para ele e fica a modos que pouco impressionada à partida. Parece ser um lilás perolado meio blhé. O facto de dizer mesmo "perolado" no frasco também não ajuda à dança. Perolado = Velhas, na minha muy humilde opinião, embora isso agora deva mudar com a tendência perolada da Chanel para esta estação, mas divago... 
Ora bem, pego eu então no pobre Carol e lembro-me de pensar: pena... um tom tão fofis... lilás com cinza, entristecido, bem o que eu gosto! Ah Marta, vá lá, não sejas bruxa! Dá uma chance à piquena Carol!!
Como eu sou incapaz de me negar seja o que for, lá acedi ao meu pedido punjente e eis que engosmento a unha com esta baba.
Na primeira passagem ainda pensei: fui eu ceder ao meu próprio pedido, contra minha vontade e meu são julgamento, e agora é o que se vê!! A cáca que eu suspeitava!
Mas dei-lhe o benefício da dúvida e lancei-lhe com mais duas passagens de pincel. Eis que, minhas amigas, o sol nasceu pra mim neste dia! O Carol é LINDO!
Fina Flor - Carol









Então cá está! Três camadas do mais fácil possivel de aplicar com um pincel que ajuda à tarefa. A secagem disto é obscena de tão boa. Foi rápido e sem chatice.
E o que ele é de original??? Perolado é uma ofensa que a Fina Flor lhe lançou vá-se-lá saber porquê! Ele não é perolado! Aliás bebés, nem sei bem em que categoria o enfie. Ele será talvez um cremoso com um fino pó de perlimpimpim que lhe dá um look acetinado, chique, super féxium e totalmente invulgar. Dizer o quê?? Que o preconceito é feio bebés, e que devemos abraçar todos os vernizes como nossos irmãos, sem olhar a cor ou a acabamento.

4 comentários:

Tulipinha disse...

Apesar de hoje as tuas fotos estarem muito timidas e não aparecerem para mim, fui cucar no google e tenho a dizer que AAAAA-MEEII esta cor, queeeeeero!
Fica mesmo bonita nas unhas!

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Que pena q ainda nao achei desses aqui na minha cidade, mas já tô louca por uns desses...
rs


frescuritesfemininas.blogspot.com

Maria Death disse...

3 camadas???????????
porra! o.O

esse roxo é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Verniz Vibe disse...

Marta, concordo plenamente contigo, esse esmalte é surpreendente de tao lindo! E olha que temos varias opções nesse tom, mas ele se destaca! Acho até que por conta do pozinho de perlimpimpim. Usei o meu na semana passada e já está no meu ranking dos mais belos :-)
Beijos