quarta-feira, 6 de abril de 2011

408 - Easy Paris

Olá.
Tudo?
Tudo!
De vez em quando lá sou brindada com uma grata surpresa. Foi isso que aconteceu à pouco tempo enquanto andava à garimpa nas lojas chinesas mais obscuras da capital. 
Em termos dessas marcas que se encontram nesses antros orientais de comércio, a modos que a minha consciência pacificou-se com o facto de poder usar Yes Love, Yolizul e Yesensy sem que me caia uma unha ou que os pulmões se me derretam com as substâncias tóxicas e misteriosas que entram na formulação das gosmas. Ouras marcas se encontram por lá e tal, mas para as quais eu olho com um misto de desconfianca e asco. Entre as várias que se enquandram nesses parâmetros há uma, Easy Paris, que sempre me infunde um certo terror derivado a experiências passadas.
Qual não foi o meu misto de horror e excitação ao ver numa prateleira um containerzinho com uns quantos destes meninos, mas num frasco nunca antes por mim vislumbrado! Derivado à minha tara por frascos fora do comum, não tive como não trazer um para a minha muy humilde colecção.
Easy Paris - 408

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Pormenor fofo da tampinha
E eis que se desmorona mais um bastião do meu preconceito!
Sim bebés, sou forçada a admitir que este Easy Paris é BOM. Senão ponham-se nisto: uma camada quase que é suficiente para garantir cobertura total e sem falhas da unha, com cor homogénea. A secagem rápida e o brilho fabuloso. O pincel digno de menção honrosa! Nem curto, nem comprido, nem duro, nem mole... just right
Agora claro que Murphy não dá ponto sem nó! Quando fui para desatarrachar o animal para proceder à devida engosmentação da unha: garalo partido! Ah catanoooooo!!!!! Argh!! Raiva, horror, ódio!!
Mas não é que, mesmo assim, se pintou a unhaca com relax??
Minha alma tá parva!

8 comentários:

Tulipinha disse...

Red it's always red, fica sempre bem! Mas uma camada só???!!! Esse verniz é um achado! O único que tenho que faz isso é o da Dote mas não me perguntes nº que não sei de cabeça

Val de Marcos disse...

Olá,
Adorei seu blog, vi seu cantinho no Diário da Mey e vim te conhecer.
Sempre gostei muito de pintar as unhas, costumava trocar de esmaltes todos os dias, mas infelizmente tive uma crise alérgica e tive que começar a usar esmaltes antialergicos.
Agora, estou voltando aos pouco a este mundinho maravilhoso. Infelizmente ainda só posso usar produtos sem tolueno, então estou investindo muito nos esmaltes da Colorama, mas gostaria de poder ter de outras marca.
Vou te seguir.
Grande beijo e excelente 4a. feira.
Ah! Suas unhas são maravilhosas!!!!

Ana disse...

Lindo! Lindo e lindo!

Beatlemarta disse...

Ái que fofaaaaaa, Val!!! Seja muito bem vinda, espero que veja coisas legais por aqui!
Olha, investe na Ludurana que são esmaltes baratinhos, de qualidade SUPERIOR (melhor que muito OPI) e que são livres de Tolueno, Resina de Formol e DPP. São hipoalergénicos! :))

Cláudia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa, amei esse esmalte e esse frasco?! Me explica que coisa de louco que é?! E que dia vai sair o post mostrando toda a coleção. Já te falei rola uma fotenha geral dos bebes rsrsrs. Mata logo a cuirosidade destas tuas leitoras, que ficam loucas para ver seus mais de 1000 frasquinhos, kkkkkk. Vc é a amiga mais louca que tenho. Bjocas Linda

Margareth Gervason disse...

Super vermelhão lindo adorei
Mais uma marca para colocar na lista!!!

Beijos coloridos!

Maria Death disse...

amo o vermelhoooooooooo *.*

Kiss

Jani disse...

Que vermelho lindo, adorei o formato do vidrinho.


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame