sexta-feira, 29 de abril de 2011

Camomila - 5Cinco

Olá.
Tudo?
Tudo!
Chegou o grande dia! Este post está programado para ser posto no ar no dia 29 de Abril de forma automática, uma vez que eu não estarei cá e sim no casamento de Kate e William.
Eu não queria ir porque enfim, muito trabalho e tal, mas o Carlitos NUNCA iria perdoar a bebé se a bebé não comparecesse. Então cá estamos, muito atarefadas, ainda tenho que passar na Pastelaria Suiça para levar o bolo dos noivos e tal, pôr uma muda de roupa inteiror na mala e deixar comida aos gatos.
E perguntam as bebés: que gosmucha pretenderá esta rainha do féxium que nos escreve levar ao evento do ano, quiçá da década, quiçá do século?
E a bebé responde: algo de estupidamente féxium, um greije PERRRRRRRFEITO e a estreia oficial das minhas muito desejadas e idolatradas gosmas da marca 5Cinco. O Camomila!
Camomila - 5Cinco









E então?? Rebentadas com o meu sentido de estilo? Practicamente cilindradas pela minha estética infalível? Completamente esmagadas pelo quão féxium a bebé aqui pode ser? Sei que sim... mas deixem-se lá disso. Eu sei que nem todas podemos ser princesas nórdicas aqui como a vossa amiguinha, mas então, cada um é como cada qual, certo?
Voltando ao frasquinho de tolueno: cumpriu-se um sonho de longa data com a aplicação desta baba nas unhas. E, embora tenham querido boicotar o meu amor platónico por estes bebés com conversas de que o frasco é saloio e de que o pincel é chunga e mais nãoseidasquantas, a verdade é que esta vossa amiga que vos escreve achou tudo perfeito nesta pastinha líquida do amorrrr...... 
A primeira camada é do mais aguado e desmoralizador que há, mas na segunda mantinha de verniz tudo se altera e esta Camomila ganha vida. A terceira camada é o agente aglutinador que transforma a banal unha num monumento ao pheeno. O brilho é delicado e maravilhoso e tudo neste 5Cinco da mamã é simplesmente perfeito. Tudo quanto eu sempre sonhei. Na certa como o casamentucho real será. Flawless!
E reparem que até o nome tem tudo a ver! Camomila! Não só (e apercebi-me disto neste preciso momento) é uma junção do nome dos sogros da noiva, Carlos e Camila, como é tudo aquilo que Kate deve de estar a precisar agora, só que em doses maciças e industriais, para ver se a bicha se acalma e pára de ir fazer xixi de dois em dois minutos e de roer aquela unha que, vergonhosamente, é raro ostentar gosmas dignas.
Bom 'miguinhas, good bye for now que esta gente não faz nada sem mim. Já era a Isabelinha ao tufone a perguntar se já vou a caminho e se pretendo passar a noite em Buckingham ou Balmoral e nhénhénhé... Afff... Larguem-me da braguilha!

15 comentários:

Margareth Gervason disse...

Estes esmaltes são meus xodos, olha o acabamento deles...adorei!!!

Beijos coloridos!

Tulipinha disse...

Txi Martita, está morena agora com esse cabelo!?
Quanto ao vernizuxo, confesso que estou morta para ter uns 5inco na minha colecção mas essa não seria a minha cor de eleição. No entanto acho que te fica muito bem na unhaca e no teu tom de pele

Marcela Azevedo disse...

Os 5cinco são perfeitos mesmo. Claro que o plástico que vem envolta da embalagem desanima mesmo, parece que é chinfrim, mas depois que experimentamos é paixão.
Bjinhos Marta e volta com bastante fotos exclusivas do casamento hahahaha.

Hibiscus disse...

oO 5cinco? nunca ouvi falar! é PT ou BR? amei a cor!!! *.* linda !! Faz lembrar o ELF desert haze.... sem ser aguadilha e sem riscar :(

Miminhos disse...

Eu quero e muito os meus 5Cinco que vêm a caminho, acho que só são dois, mas sempre é melhor que nada!
Beijinhos


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Jani disse...

Que linda essa cor!! pena que aqui não tem 5cinco para vender =/


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Maocat disse...

É uma cor bem estranha, o facto de ter de se passar 3 camadas é chato, mas o acabamento final é de babar!

Xx *

http://bipolarmirror.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

eu tenho esse esmalte e tá na fila já pra ser usado é muito lindo messmo....

Cláudia disse...

Ai que lindooooooooooooo!!!!!! Já estreiou um dos bebezinhos que te mandei. Que bom que gostou do pincel, achei que fosse excomungar rsrsrs, mas acho que fiz meu trabalho bem feito em cortar os 3 fios descabelados kkkkkkk.

Sillmelo Akita disse...

Nem liguei muito para o esmalte e sim para a sua foto com o príncipe.kkkkkk

Fernanda disse...

Este esmalte é digno de um casamento real...

vanessa.ricci disse...

Lindooo e phyno bem família real mesmo!!!

Anónimo disse...

ain ... que perfeito esmalte para um casamento real!!!! Adorei sua escolha para o evento do século!! \o/
Esse com certeza estará na minha lista de compras e de esmaltes para eventos de tão suma importância quanto esse!
Amei o tom!! AMO Nudes!! :D

Beatlemarta disse...

Olá Hibiscus. Este é do Brasil City...

ana s. disse...

LOOOL opá o que eu me rio com os teus posts, e essa foto então xD
O vernizucho é muito giro, fica bem elegantezinho nas unhacas.
***