sexta-feira, 27 de maio de 2011

435 - Wynie

Olá.
Tudo?
Tudo!
(respira fundo) Enfim... cá me estou a preparar emocionalmente para documentar uma gosma que se apresenta às bebés sob a forma da cor máiiiiiiiii difícil de fotografar do mundo. Sim bebés, adivinharam: um sacana de um fuschia aneonzado. Não há nada mais frustante de capturar em película do que esta cor. O que é particularmente dramático se pensarmos que a cor é tão, mas tão linda, intensa, vibrante, fora do comum, que nada mais desejávamos do que partilhar com o resto das bebés aficcionadas a beleza deste bacano. E a malta olha para o frasco e baba, olha para a unha e baba e depois olha para a foto e chora, porque não tem nada a ver.
Wynie - 435









Enfim, sete mil fotos depois e uma hora e meia de Photoshop à mistura eis que se vos apresento o 435 da Wynie. Para não variar, amor amor amor por estes sacantas redondos, acatricados (sim, vem de Catrice), com as suas esferas de aço mega féxium no fundo e que tantas alegrias dão à menina. Este não é excepção. A verdade é que por duas vezes encontrei já esta tão original cor que chama a atenção de uma maneira brutal. E sim, obviamente que dessas outras vezes também abarbatei as gosmas... mas não há bela sem senão e esses toluenos tinham um cheiro tão fétido que se tornava impossivel andar a passear aquela catinga na unha. Assim, quando vi o 435 pensei: olha, outro! Munta lindo, sinsanhora, mas mais uma doninha.
Preparei-me emocionalmente para essa calamidade. Respirei fundo, desatarrachei a tampa... paraíso bebés! Cheira SÓ aos mesmo tipo e substância cancerígena e corrosiva que está presente em 90% da população gosmática das prateleiras cosméticas! Viva! O mundo é belo.
Ora, como todos os outros primos, tios e parentes próximos deste tipo de cor aneonzada, ele seca meio eborrachado. Efeito Satin ou Acetinado (Consultem e Aprendam, bebés, que eu não duro para sempre). Giro e tal mas a bebé estava numa fase brilhosa e nas fotos ele pode ser visto com uma manta pelas costas do mais reluzente tocoat.
E prantchh... é isso. A amiga Wynie já vai em 4-0. A bebé recomendou, está recomendado...

12 comentários:

Maria Death disse...

que cor linda *.*

Margareth Gervason disse...

Lindo rosa, por sinal rosa é minha cor!
tenho esta marca tb!!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Carla disse...

Que cor divinal, amei ;)

Beijinhos

Marcela Azevedo disse...

Lindo !!! Acho que deve ter o mesmo problema para fotografar que o meu Dream On, que fica lindo ao vivo e feio nas fotos. Esse pelo menos as fotos se salvam, pois já tá lindão, mas entendo que deve ser bem mais vibrante ao vivo.
Muito bom saber tb que chegou aí os vidrinhos. Foi de coração que te enviei viu Marta, achei que o amarelo discretinho é a sua cara amiga.
Vou esperar pra ver as fotos por aqui \o/ ÊÊÊ.
Bjinhos.

Sabrina disse...

ADORO rosa!
Também querooooo \o/
ficou lindo d+
beijo beijo
sabrinavaz21.blogspot.com

Jani disse...

Que cor tão linda, me apaixonei!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Sandra Araújo disse...

Olá linda, está a decorrer um mega passatempo no meu blogue. Espero pela tua participação!! :)
Beijinhos*

Marta Azevedo disse...

Wow!!
É lindo!! Nem tenho palavras!!

Beijinhos

Kika disse...

Linda mesmo, é horrivél quando isso acontece, quando fotografei o LO da ZOYA nunca consegui tirar a foto com a cor real,grrrrrrrrr.

***

Fernanda disse...

A cor original pode não ser a das fotos, mas amei essa que aparece!

Jani disse...

Que cor tão linda, me apaixonei!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Carla disse...

Que cor divinal, amei ;)

Beijinhos