quarta-feira, 15 de junho de 2011

Clay-Ton, My Hero - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
Esta gosma eu nem vos sei bem explicar o quanto a cobiçei! Foi um cobiçar intenso, um cobiçar persistente, um cobiçar vigoroso... e a gosma esgotada! E eu a cobiçar.... e ela esgotada... e eu a cobiçar... até que um belo dia recebi a notícia que no Espace Beauté já lá havia a tão cobiçada substância gosmática.
Lógicamente abarbatei e foi com pesada carga dramática de emoção que finalmente rasguei o pacote que continha em sí a tão cobiçada matéria tóxica para as unhas!
- E então???  perguntam vocês num frenesi - justificou toda essa maratona de cobiça???
- Errrr... não.... nem por isso. É meio blhé.
Catrice - Clay-Ton, My Hero








E prantchs! Se ele é um tolueno feioso e tal? Não bebés, não é, apenas não corresponde às altíssimas expectativas que eu tinha dele. Por isso acho que a culpa é minha. Depositei nos ombros deste simples tolueno toda a responsabilidade pela minha felicidade e pela minha realização pessoal. E claro que ele não esteve à altura.
Três camadas que é para não ficar um clone do Bali da Risqué. Quem quiser um clone do Bali da Risqué, passe duas. Eu amandei-lhe (sic) com três que é para intensificar um bocadinho o galão de máquina que aqui podemos ver e também para que se evidenciasse de entre ele os brilhos dourados que são o que mais gracinha lhe dá. Eles no frasco são óbvios e fazem-nos, lá está, cobiçar intensamente este bebé porque nos parece pheeno e tal... mas na realidade ele é uma lama que foi feita com terra misurada com café com leite. Sabendo o que sei hoje já não o cobiçaria tão violentamente como o fiz de antanho (Ena! Que arcáica que está a menina!!), não o desprezaria na minha colecção e tal, mas não teria tido sonhos eróticos com a dita gosma.
Por isso digo: Clay-Ton, tu definitivamente não és o my hero. És o my amigucho de kispo e óculos de massa que fica lá a um canto da sala durante a festa e que a gente mal repara nele embora ele seja boa pessoa e nãoseiquê... mas hero? Hero, não.

7 comentários:

Maria Death disse...

não gosto muito da cor também :/

Kiss

SR Acessórios disse...

Gostámos muito do seu blog!

Se possivel passe pelo nosso.

Obrigada

http://www.sr-acessorios-sr.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Pois eu já adoro, acho chic, clássica um luxo!
Linda amei

Ótima quarta
beijos coloridos!

Marcela Azevedo disse...

Ficou chique amiga, muito linda as unhas assim clássicas. Mas te entendo quando diz que se decepcionou, eu fiquei assim quando desejei o Azul aviador da Impala, com todas as minhas forças e quando consegui ficou só no swatches, não abalou meu coração e nem usei ainda.
Bjinhos.

Marta Azevedo disse...

E eu a pensar que esse ia ser um dos meus pitufos adorados,...

Mas gostei da cor!! Muito elegante!

Beijinhos

Jani disse...

Gostei dessa cor, bem chic ficou.


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Raphys disse...

Por acaso também não gosto da cor, mas, não sou grande fã de castanhos e beges