quinta-feira, 1 de setembro de 2011

40 Graus - Colorama

Olá.
Tudo?
Tudo!
Podem parar de chorar, voltei!
E cá estou eu de novo, Brise Continuo, revoltadíssima com a vida. Parece impossivel! Anda uma pessoa a trabalhar, a trabalhar, a trabalhar, a arrastar o seu cu de abelhinha obreira durante 300 e muitos dias do ano, sempre com vistas postas nos milagrosos dias de Agosto em que poderá, enfim, usufruir de uns 15 dias de restorativa gandaia, de proveitoso solinho, de ameno clima semi-tropical para, afinal dos afinais, mamar com a bela da chuvinha, do nevoeiro, do tempo permanentemente nublado! Ao que eu retruco: ora se os senhores que mandam nisto fossem mas é gozar com a... enfim... (cheira a rosinha, sopra a velinha, conta até cem e relaxaaaa)....
Uffffffffff...... ninguém me tira que a culpa disto tudo é do Cavaco, mas pronto.
Só por causa disso e porque não deixei nada preparado e estou chunfra até à quinta geração, deixo-vos com aquilo que eu deveria ter tido nas férias, ou seja, 40 Graus, ao invés da BOSTA climática que se nos foi ofertada.
Colorama - 40 Graus








Sim, estas fotos foram tiradas no inverno passado, daí a unha polegariana lesionada e o belo do casaco que veio dar um olázinho básico. Mas, em termos de metereologia, ter sido no inverno passado ou ter sido durante estas belas férias vai dar ao mesmo. (dito em tom raivoso)
Ora, tal como as minhas férias, este Colorama é meio blhé. Ok, não é mauuu, mas também não é Jesus. É uma coisa que até se aplica bem, com três camadas fica bom mas não fica nada de especial uma vez que ainda se vê ligeiramente a linha da unha, o brilho yá, a secagem bué e a cor ahan e tal.
Pronto, mais nada que ainda estou revoltaducha demais para ficar para aqui com conversetas.

17 comentários:

Miminhos disse...

Ena, ena, bemvinda de volta à vidinha do costume!
Cheiro-te a 50's e a foils?! Vou mandar-te hoje.
Bj

Miminhos disse...

Que comentário cheiro de erros gramaticais, umpff...

Beatlemarta disse...

ahahhahaha... obrigada Dulce! Recebi o teu mail e acabei de o ler agora... ainda tenho muita bodega para por em dia por isso é que ainda não te respondi... mas eu tardo mas não falho! :)

Mia disse...

que cor lindaaaaa
mas 3 camadas foi muito o.O
este tempo ta mesmo cheché

Vanessa Star disse...

A crise já chegou ao tempo! :(
Aposto que agora em Setembro só para chatear vão estar grandes dias de sol e calor....
Bem vinda de férias, estou a seguir-te :)

Beijinhos

Beatlemarta disse...

Olá Maria! Olá Vanessa!!
Obrigada a todas. O tempo realmente, francamente! :(

Fernanda disse...

Você voltou!!!
Finalmente!
Se as férias estavam chatas, vc deveria ter voltado antes.
E pq a senhora não está no MSN???

Beijooooooosssss!

Beatlemarta disse...

Nem reparei que não estava ON Ssaura!

Margareth Gervason disse...

Até que enfim voltou a trabalhar heimmmmmmm.
Saudades

Linda cor adorei!
Otima quinta
beijos coloridos!

Loucas por Esmaltes disse...

Mesmo não entendendo exatamente tudo do seu post ri demais aqui...vc é hilária!!!

Aqui o tempo tb tá horrorozoooo!!!

Mas...o que fazer né??? Vamos pintar as unhas rsrs


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

"::Vivian Marso::" disse...

Mulé! Que vermelho mais lindo!
Vermelho é sempre sexy, né?! Eu adooooro!
Ficou 10!

Bj

Vivian Marso
http://vialiesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

O clima não tem contribuido muito conosco! Obrigada por tua explicação no blog! ;*
O 40 Graus não é dos meus preferidos! :p
bjos

sandraoliv disse...

I lov you.. estava com saudades dos seus textos hilários!!
Eu adoro vermelho sempre!!

Cláudia Ladewig disse...

Enfim voltou amiga, quanta saudades de seus posts rabugentos kkkkkk. Brincadeirinhaaa. Pois o seu calor esqueceu de subir e meu inverno esqueceu de descer. Eita tempo burro viu?! Hoje fiquei atribulada e nem pude comparecer a nosso antro, mas amanha darei as caras. Bjocas e bem vinda de volta amada.

Andy G. disse...

Passa no meu blog e escreve a tua sugestão =) Será muito bem-vinda.

http://andreia-apieceofme.blogspot.com

Beatlemarta disse...

De volta ao batente, né Margareth!? ahahaha... obrigada! Também tive saudades de "trabalhar"!

Karla, obrigada! ahahaha... mesmo sem entender, ria! Porque rir é o melhor remédio!
Ass: Drª Marta

Oi Vivian! Também aprecio um bom vermelhinho!

oi Dri! É, o 40 Graus tb não é dos meus favoritos não...

Sandra e Clau!! eheheheh, fofas! Chuac para vcs, amigas!

AG, obrigada pela visita! Assim que possivel irei lá ao blog! :)

Ana disse...

Saudades amiga... Pena suas férias não terem sido perfeitas como sua unha!