segunda-feira, 12 de setembro de 2011

629 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Mãos de Manequim! Essa é uma das tendências da moda para algumas bebés. Ainda não está devidamente divulgada mas lembrem-se de que a ouviram aqui primeiro! 
O que isto significa? Bom, a cor Nude é suposto dar a ideia de que não estamos a usar nada nas unhas. É um conceito que me transcende um pouco uma vez que - pergunto eu - que sentido faz ter uma trabalheira do catano a pintar, a deixar secar, a limpar cantinhos, só para dar a ideia de que afinal não fizemos nada disso? Para isso, sugiro eu, não sei!, não usamos nada e pronto. Dá na mesma essa ideia (porque efectivamente é o que se passa) e não tivemos trabalho nenhum! Inovador!
O look mãos de manequim vai além disso! Serve para passar a ideia de que nem unhas, propriamente ditas, nós temos. Temos apenas uma extensão plástica do nosso próprio corpo de poliuretano ou de resina celulosa ou sei lá de que são feitos aqueles nacos de material não degradável que se encontram nas montras das Zaras da vida. Seja como seja, não procurem mais, o 629 da Yes Love vais vos mostrar a que é que eu me refiro.
Yes Love - 629









Ahhhhhh, procurei por este maluco a minha vida inteira! Cheguei a ponderar largar uma pipa de massa por uma gosma da MAC que prometia algo semelhante a isto!
E no entanto, no meio de tantos outros manequins que abundam nas lojas dos chineses, eis que o meu manequim maker esperava por mim. Apenas um euro me separava desta gosma divina, desta coisa super féxium que aqui vos trago hoje!
E, para além da cor PERFEITA, não é que ele cobre em duas camadas, seca rápido e tem alto brilho?? O Nirvana morava aqui ao lado e eu não sabia, pessoal! Sinto-me levitar! A unica coisa que falhou aqui foi que não-se-me ocorreu de passar um mattificante no bicho! Aposto que esse look também ficaria o máximo.  Na próxima, bebés, na próxima! 

14 comentários:

nihrida disse...

This one looks perfect against your skintone. Beautiful!

Beatlemarta disse...

Thanks Nihrida!! I too, loved the Mannequin Hands look! :))

Marta Azevedo disse...

Olá Marta!
Eu tenho que admitir que não sou muito fã destas cores nudes, assim tão nudes... Não sei, parece que em vez de unhas tenho pele... ;(

Gostei de ver nas tuas mãos,...mas...não é aquela coisa

Uma vez experimentei o nude da risqué e disse mal da minha vida... É tão clarinho, tão sem graça, tão bleck...

Com um shimmerzito, ou uma corzita mais café com leite ainda vai. Agora assim, acho que não.


http://seferys.blogspot.com/

Beijinhos

Beatlemarta disse...

Olá Marta!
A lógica é mesmo essa, parecer que não se tem unhas, daí o nome Mãos de Manequim.
Vai-te habituando aí porque é um look super féxium e umas das tendências do ano. ehehhehe... ;)

Miminhos disse...

Fica sabendo que encontraste o "teu" nude perfeito, ainda por cima ao virar da esquina e por um eurito!
É mesmo o teu tom, nem mais, nem menos, ficou fantástico!
Bj

Beatlemarta disse...

Obrigada Miminhos. Também acho! Adorei!

Aline disse...

Muito lindo esse esmalte!! Parecido com o Patins que a Impala lançou a pouco tempo!! Amei!!
beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Anónimo disse...

Lindo... Lindo... LINDO!!!

Adoro adoro adoro ver tons nudes nas unhas, parece mesmo que temos mãos de cera, hehehehe!! Então esse Yes Love, nas tuas unhonas (que são lindíssimassssss) fica um WOW, tal como já disseram, é mesmo o teu tom de pele!

Eu tenho o P110 da Flormar que é um nadica nadica nadica mais escuro, mas ainda assim fica lindíssimo e é a cor que mais uso, hehehehe! Mas tenho meeesmo que dar uma espreitadela aos chineses a ver se apanho esse (:

Muito obrigada por partilhares, hehehe!!

Beijinhos

Fernanda disse...

Esse discurso é tão diferente de um que eu ouvi, de uma portuguesa que veio ao Brasil e só queria encontrar o esmalte da Helena...

Unknown disse...

Tenho que te confessar que não era adepta destes tons e agora gosto de usar de vez em quando... e gosto bastante :D.... adoro ler os teus posts ;)
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

sandraoliv disse...

Apesar de gostar de esmaltes com mais CORES confesso que gostei deste... ficou muito lindo em suas unhas!
bjks

Miminhos disse...

Há uns tempos atrás tinhas-me dado a dica sobre fotografar os roxos sobre um fundo navy, e foi o que fiz, as fotos que publiquei lá no blog foram as que ficaram melhor, e precisamente sobre um fundo azul escuro.
Eu sou muito certinha, não esqueço todos os conselhos que me dás!!!
Obrigada!
Beijocas

Margareth Gervason disse...

Oi quelida lindas unhas clássica e chics adorei. Vc sabe que tenho muito Yes né e adoro!!

Olha ano que vem terá nova feira e vc virá né?
Me imaginou uma velhinha é??kkkkkkkkkk

Ótima semana
beijos coloridos!

Beatlemarta disse...

Aline, tô louca para ver swatches melhor dessa colecção da Impala!

Ariana: obrigada pela dose extra de fofurice! eheheh... sim, eu tb amo esses nudes embora seja uma maluca das cores.

Fernanda: nem me digas nada! Ah se o tempo voltasse para trás...

Luísa: ainda bem que alguém LÊ os meus posts! ehehehe. Obrigada! :)

Sandra: eu tb adoro coisas do mais colorido possivel, mas estes nudes são a modos que especiais!

Miminhos: fazes bem! Ouve aqui a velhota que eu não duro para sempre! :))

Margareth: ahhhhhh, meu sonho! Ir numa Beauty Fair! Quem sabe p'ro ano mesmo?! ahahah...
Que "velhinha"???? Tá doida! Mulher madura e chique de doer, isso sim! :)