sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Caixa III ou A Diáspora da Gosma Brasileira

Olá.
Tudo?
Tudooooooooooooo!! oooooooo!! ooooooooooooo!!!!!
Quem me segue de outros carnavais sabe bem que eu sou uma sortuda, que recebe gosma aos magotes, oriunda de terras da Globo.
Há gente que faz troquinhas e recebe de vez em quando um fofo pacotinho com uns 8 a 10 vernizes. Eu sou pessoa que prefere cataploftar de uma só vez, e foi assim que eu recebi um MONSTRO de SEIS QUILOS NOVECENTAS E DEZ GRAMAS de puro amor!
A história desta caixa dava uma novela mexicana, como aliás tudo na minha vida.
Perdeu-se, foi re-encontrada passados sei lá quantos anos, descobriu que tinha um irmão gémeo que era mau, perdeu um olho no Vietname, acordou de uma cirurgia para descobrir que lhe implantaram seios de silicone nas costas e, finalmente, chegou a praias lusitanas.
Bom, na verdade foi só perdida nos Correios e re-encontrada e re-enviada. Mas pareceu muito mais dramático do que aquilo que realmente foi. Assim se passaram MESES, sempre na ânsia de saber se se tinha "evaporado" daquela maneira muito especial (vcs não conseguem ver mas estou a fazer aquele gesto com a mão que significa "gamanço") que encomendas têm de fazer, se estava na alfândega a ser considerada contrabando ou PIOR e em vias de ser destruída, se tinha sido recambiada para o Brasil AGAIN, se sei lá que mais.
Sei que, do nada, ela se me aparece em casa e sem sequer ter passado pela casa da Alfândega para lá deixar a sua contribuição em forma de dízimo aduaneiro, que a bebé teria que vender um rim para poder pagar. O que ainda era o menos, visto que tenho dois e nem preciso deles assim tantoooo quanto isso.
Bom, sei se me dizer que acordei já em Santa Maria, soro na veia e máinãoseiquê, arranquei aquilo dos braços e fui a correr de volta para casa (batinha aberta atrás, traseiro escancarado para o mundo) doida para ver o mágico conteúdo.
Ahhhhhh..... valeu a pena a espera, certo?? Atão não!!!!!!
Vamos iniciar o desfile:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Eliana Super Pérola - Fashion Chrome: Absolute, Vibrancy, Excellence, Supreme

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Hits Speciallitá - Sorvete e Marta, Passe Nati - Performance e Close

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Rivka - Manuela, Top Beauty - Peace and Love, Lorena - Amarelo, Eliana Super Pérola - Sol da meia Noite

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Guga - 771, 773, 790

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Impala - Na Mira 3D, Água Fresca

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
VIVAAAAAAAAAAA!! Vefic - Espelho d'Água

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Chillie's Pink - Ice Blue, Estudante, Uva com Chantilly
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Chillie's Pink - Gaúcha Provocante, Moranguinho, Paulista Sedutora

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Chillie's Pink - Torta de Limão, Caipirinha

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Chillie's Pink - Mousse de Maracujá, Morango com Champanhe, Chocolate com Pimenta

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Chillie's Pink - Espanhola, Empresária, Empregadinha

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Chillie's Pink - Patricinha, Bombeira, Enfermeira
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Acqua Lips - Neon Laranja, Carey - Bossa Fluo 

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Abelha Rainha (sem nº e nem nome) , Ludurana - Decana, Ísis - Daniela, Sancion Angel - Holly (foi enviado antesssss do bafão!! relevem!!) e Rivka - Glaucia 

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Blant - Silver Dust, Gold Dust e Congadas.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cora - Hydra e Cindy

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Merheje Turma da Mônica Jovem - Arrasou e Poderosa

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Jubby - Pink, Márcia, Suely, Celeste, Laranja, Palha e Milla 

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sensual - Lady CT, Desejo, Cacau, Abacate, Euforia, Pink Evidência, Violeta e Amanda Copa

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
L'Apogee - Laranja Fluorescente, Marquesa de Santos, Anita Garibaldi e Joana d'Arc

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ísis - Acácia, Camélia e Espanha

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Safira - Ceci, Ellen Gold - Thalia, Ocean Color - Luana, Dote - Cascais, Verona - Melissa
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Top Beauty - Rosa Passione, Abelha Rainha (não vejo nem nº e nem nome!)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Fina Flor - Natal

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Fina Flor - Drinks (Tenho este problema. Sempre que recebo vernizes em blister sou físicamente incapaz de os tirar das devidas embalagens sem antes fotografar A embalagem. Pancas!)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sem cenas cancerosas, estão a ver senhores que ainda usam cenas cancerosas??

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Fina Flor - Chilli Shot, Bloody Mary, Sunset Strip, Hi-Fi, Summer Queen, Snow Bon Bon, Ice, Curaçao Blue, Afroditte, Mojito, Natal.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Hits Speciallitá - Lambada, Cha Cha Cha, Fox Trot e Agyness
Estão a ver isto?? Cada frasquinho destes traz dentro mais do que verniz. Traz amor. Traz carinho. Traz desabafos, traz piadas privadas, traz gargalhadas, traz uma ou outra zanguita que acaba no mesmo minuto em que começa, traz horas, dias, meses, anos de convivência, de ternura e de respeito.
Traz uma coisa bizarra que quanto mais se dá, mais se tem: amizade.
Mas e agora??
Só espero que os Maias não tenham razão, senão o mundo acaba e eu nem metade disto consegui estrear! Arghhhhhhh!!!!!!

34 comentários:

Déia disse...

Ahhhhhhhhhhh, tô tão feliz de a caixa ter chego!! E mais feliz ainda por ter podido te enviar um pouco do meu amor traduzido em esmaltes pra vc! TE AMO SUA CARADEALHO! os maias não vão ser tão FDP assim!!!! hehehe Beijão

Mamy & Miki disse...

Cara senhora, neste momento tenho-te um ódio de morte :PPPPPPP.
Estou a brincar. mas só te perdoo se me souberes dizer onde posso comprar nesta terrinha merdosa vernizes flocados,é que vendia a alminha pelos da Hits, mas no Tuga não há nada disso.

Maria Flicka disse...

Olá Marta.....és uma malvada, nunca mais apareceste no meu cantinho, não me ligas nenhuma....eu sei que não pertenço ao clube das gosmas, mas ninguém é perfeito, não há bela sem senão...etc etc... e essas cenas :P

Pronto já resmunguei tudo :P

Mas que sortuda, que maravilha de monstro de 6 kg e tal, que recebeste :P

Não percebi bem a parte do post de saíres do hospital...estiveste lá ou foi piada? :S

Então, linda e maravilhosa mas muito malvada, beijinho grande :D

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Miminhos disse...

Eita, babei-me pra caramba, agora vou ali buscar um papel e um lápis para retirar nomes de alguns cuja marca nunca tinha ouvido falar.
Epa, tens uma sorte do caraças, eu recebo meio kilo deles e posso escrever um livro de seguida sobre a saga, enfim. Vá, agora usa lá que eu quero muito ver, e posso pedir um favorzinho? Podes usar o Abacate Sensual? (fosga-se, aonde já se viu um abacate sexy?!!!)
Bj

Claudia Ladewig disse...

Finalmente matou minha curiosidade rsrsr. Que bom que gostou dos bebes enviados!!! Mas eu magoei pq vc nem mostrou os bebes que enviei antes da caixa, me visualize fazendo uma beiçola, kkkkkkkkkkkkk. To louca pra ver nas unhas. Ganhou bastante marquinha lado C rsrsrsrs. Deve ter ficado insana ao meter as mãos nisso tudo rsrsrs. Bjos

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkk, fico feliz de fazer parte deixa caixa, realmente isso dá um livro, e eu que quase perco a virgindade para poder recuperar essa caixa!!!!, mas vc merece esse carinho todo...é por isso que a cada caixa que envio o peso só faz aumentar....rumo a caixa 4....beijos

Fernanda disse...

ah, nem creio que ela chegou!!! Bem que a Metralha sempre dizia que ela ia chega (na certa já tinha informações privilegiadas de certos amigos dos correios...)
Ah, dizem que sentimentos não tem forma, mas os nossos tem, forma, cheiro e cor!

Déia disse...

HAHAHAHAAHA a metralha quase (!?) perdeu a virgindade e tinha informações privilegiadas! hahahahahahaha

Vicio Sadio disse...

Nossaaaaaa quanta coisa legal, todas as marcas são boas ate a SA pena que a empresa tem uma postura bem ridicula.

Cinthia Lenoch disse...

Ah Martola, que alegria!
Olha só, eu nem lembrava quais eram as cores que eu e a Karin tínhamos mandando.
Discretas hein?Hahahahahahahaha
Que bom ver o quanto a gente te faz feliz tentando colocar em cada frasquinho um pouquinho do nosso amor!
Lóviu!!!!

Adriana disse...

Oi , vou falar pela eneonezimanovencentesima vez e sei que ninguém dá ouvidos mais vamos lá.
Sou da terra do esmalte sensual, toda vez que vc tiver esmaltes baianos das marcas: Sensual, Assedio, Bella Chick, Novo Toque ou Toque final( são a mesma empresa) recomendo que use logo pois eles tenden a decantar e mudar de cor e alguns quando passam top coat ou glitters também mudam a cor.
É só um toque, pois eu tenhos uns que estão bons e ainda tão normais, outros que foram pro lixo pq burple virou bega acinzentado água suja de esgoto. Eu tinha esse verde shereck que vc ganhou e ficou um amarelo horroroso. Os lotes mais novos não tem mais a qualidade de antes, eu tenho um azul aqui em casa que já tem 7 anos e ta normal e teve um que em três meses mudou de cor.
bjs acho vc muito divertida

Sillmelo Akita disse...

Ihuu!!! Chegou, que bom.
Esqueceu de falar o caminho das Índias desta caixa. hehehehehe.
Martinha, já fica de olho na caixa 4, pois vai uma singela contribuição minha. A marca não é assim uma brastemp, mas a cor é linda.

Iva Uvinha disse...

Oi!!!
Nossa, quanto esmalte lindo!!!
Vc vai mar o Vefic, é meu tira-bolinhas oficial!
Mas essa caixinha rodou, hein?! Que saga!!! Mas ainda bem que chegou p/ você!
Tudo de bom pra ti!
Bjks,
Iva :)

coisas da Ale disse...

que alegria ver tanto carinho, e como a Fe falou sentimentos tem cheiro e cor e forma, amei ver os vidrinhos da Mogi ai e o safira gostou? achei o frasquinho bunitinho,kkkkkk

Gabriela Gomes Moura disse...

vc mereceee!! Hheheh! Minha loka linda, loira e cacheada!!!!
São bons estes vidrinhos né????
Quando meu presentinho chegar, espero que fiques tão feliz quanto com este!! Bjjjjjjsssss flooorrrrrrr

Cássia Dias disse...

Nossa.. Quanta coisa.. *-*

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/presente-da-fran.html

Beijos..
=*

LolyMendonça disse...

Que troquinha hein?!! Super maravilhosa!!
Tambem acho que os maias não estarão certos e eu e todas as suas seguidoras poderão ver você fazer as resenhas desses esmaltes lindos!!

Marta, sou sua seguidora a um bom tempo e gostaria de lhe pedir um enorme favor pra mim. Você poderia visitar o meu bloguito?? Seria um honra, pois adooooro o seu lindo cantinho!! E você tambem!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Só por esse post vejo que você tem mais esmalte Brasileiro que eu, rsrsrsrs e são lindos
Beijo

Antonia disse...

Uh-huh!!! Eu adorei seus esmaltinhos... eu tenho a maioria deles...
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Ana disse...

Nossa, fiquei tão feliz da caixa ter chegado!!!!!!!!!!!!!!!!! Amiga, é tão bom poder mandar mimos para quem gostamos muito, são vidrinhos que trazem realmente muitas cores, de uma amizade de um bando de malucas que ser tornaram irmãs... há até quem ache que tudo se resume a ganhar presentes, a quem pense que a amizade que nós do FL temos é assim, interesseira, é só chegar, ficar à vontadinha e pedir... Nós é que sabemos o quanto a amizade e carinho gratuitos são importantes!!!!! Mais que gosmas coloridas, a presença de cada uma é um presente diário. Beijocas.

vanessa.ricci disse...

Nossaaa ainda bem que a caixa chegou, putz nem lembrava mais o que eu tinha mandado, o que vale mesmo é o amor que vai junto!!! Valeu metralha, sem virgindade mas a caixa tá lá!!! kkkkkkkkkkkk

desativado disse...

Amei seu blog...espero q os maias não tenham razão pois ainda , preciso comprar meus tão desejados,M.A.C ,Dior,Chanel....pelomenos um de cada marca dessas eu preciso ter...antes de morres...>.>
Adorando ler o seu blog e ja te seguindo...

Bjss

http://apesardisso.blogspot.com/

Ana E. - Esmalte Descontrol disse...

Mulher, senti o PESO DA FELICIDADE daqui. Quando chegam meus 3 ou 4 pelos correios eu já pulo de alegria, imagina td isso!!!!

Queremos ver td aqui, vixi?

Besos!

Stella disse...

Dei muita risada com a historia.
Qta coisa linda.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Myriam Cedro disse...

Menina Coberta de Sorte!!! 90 por cento dessas belezinhas não as tenho cá, na terra de ondes eles partiram para colorir suas lindas unhas!! Beijo Grande!!

Jani disse...

Quanta coisaaaa, mostre-nos tudo e não nos esconda nada!! hahaha


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Ana Rita disse...

são lindos! ainda bem que finalmente a caixa chegou, mesmo que a metralha tenha perdido a virgindade kkk,valeu a pena.
beijo

Karin disse...

A CAIXA! chegou sã e salva, apesar das turbulências... Beijo enorme em tu, tatu!

Marta Azevedo disse...

Mais nada?? Que é isso de mostrar quase sete quilos de vernizes para fazer inveja à gente!! Inveja, inveja...

Como é que a menina consegue passar tanta gosma pela alfandega? Se fosse eu ia logo presa!! lol

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Déia: recordista no envio de gosma, dessa vez!!! Já usei uma!! Amo vc MAIS!

Mamy & Miki: OLHAAAA, assim flocados flocados só me lembro de uns que havia da Maybelline Colorama. Mas nada deste tipo de coisa boa! Aconselho vivamente a que faças uma troquinha com alguma fofa do Brasil que queira gosma lusitana!

Maria: Ái bebé, sou um nojo nessa coisa de visitar blogs! E quando visito raramente deixo o meu comentário. Sorry! Quisera eu que o dia tivesse horas suficientes para que eu andasse teca-teca em todos os cantinhos... 'sculpa melher!
Não, não tive nada no hospital! ahahahahha, lamento desiludir algumas almas negras que por aí andam, mas estou fina!

Miminhos: ahahahaha, conheces-me bem, melher!!!!! Foi o primeiro que usei! Em breve mostro-te toda a sensualidade que um abacate pode ter! LOL

Claudia Ladewig: Ái Clo, sou um animal né?? Affffff... mas cada vidrinho que vc me mandou vai ganhar um mega review, podexá!

Patrícia: ahahaha Metralha!!!!!!! Sem vc nada disto seria possivel! O cara dos Correios ainda teve uma esperança ali, mas...

Fernanda: Snifff, Ssaura! Pena que vosso amor faça cancer, mas nem quero saber! É tão lindo, tão coloridinho... ahahaaha...

Déia: ahahahahaha

Vicio Sadio: Nem fala da SA! ahahahahaha... esse assunto dava um livro!

Cinthia Lenoch: Owwwww Cinthia!!! Amei! Super discretos! ahahaha..

Adriana: VALEUUUUUU!!!! É bem como vc fala, porque o meu abacate já tá virando limão!

Sillmelo Akita: Brastemp! ahahahha... piada exclusivamente brasileira!

Iva Uvinha: Que fofa!!! 'Brigada pelo comentário! Esse Vefic vem muito bem recomendado! Tô louca para testar!

coisas da Ale: Ameiiiiii o Safira!!! Vc que mandou?? Oba! O que eu mais adoro é receber marcas lado C! Mais uma figurinha p'ra minha colecção!!

Gabriela Gomes Moura: Ah vou ficar COM TODA A CERTEZA!!!!! Vc é uma FOFA!!!

Cássia Dias: Sou uma sortuda né? hihihihih...

LolyMendonça: Lindaaaaaa, lógicooooo!!! Já devia ter falado! Assim que der eu passo lá, te sigo e se der, até te linko aqui!

Daniela Leonel: ahahahahah, acredito!!

Antonia: oba!! Adoro suas visitas!

Ana: para variar, falou TUDO!!! Sempre tem a palavra certa!

vanessa.ricci: ahahaha, amei os "chocolates" Van!!

@Taly_buchweitz: Que fofaaaaaa!!!! Bem vinda!! Depois eu passo lá no seu tb!

Ana E. - Esmalte Descontrol: EBA!! Obrigada pela visita! Podexá, vou postar tudo!!

Stella: ehehe, eu AGORA tb dou risada! AGORAAAAAAA né?

Myriam Cedro: Amigaaaaaaaaa!!!!! Obrigada!! Suas palavras contam muito para mim. Vc é uma fofa!

Jani: Esconder, jamais!!!!! ahahahahha

Ana Rita: Verdade. Um alivio.

Karin: Esta já cá canta!! ahjahahha...

Marta Azevedo: Filha, nem me digas nada!!!!!! A outra foi um atraso de vida para retirar da alfândega! Ainda tô doida com o facto de estar ter sido limpinha e sem caroço! Ao que parece, macumba virtual nem sempre pega! ahahahhaa....

Beatlemarta disse...

Déia: recordista no envio de gosma, dessa vez!!! Já usei uma!! Amo vc MAIS!

Mamy & Miki: OLHAAAA, assim flocados flocados só me lembro de uns que havia da Maybelline Colorama. Mas nada deste tipo de coisa boa! Aconselho vivamente a que faças uma troquinha com alguma fofa do Brasil que queira gosma lusitana!

Maria: Ái bebé, sou um nojo nessa coisa de visitar blogs! E quando visito raramente deixo o meu comentário. Sorry! Quisera eu que o dia tivesse horas suficientes para que eu andasse teca-teca em todos os cantinhos... 'sculpa melher!
Não, não tive nada no hospital! ahahahahha, lamento desiludir algumas almas negras que por aí andam, mas estou fina!

Miminhos: ahahahaha, conheces-me bem, melher!!!!! Foi o primeiro que usei! Em breve mostro-te toda a sensualidade que um abacate pode ter! LOL

Claudia Ladewig: Ái Clo, sou um animal né?? Affffff... mas cada vidrinho que vc me mandou vai ganhar um mega review, podexá!

Patrícia: ahahaha Metralha!!!!!!! Sem vc nada disto seria possivel! O cara dos Correios ainda teve uma esperança ali, mas...

Fernanda: Snifff, Ssaura! Pena que vosso amor faça cancer, mas nem quero saber! É tão lindo, tão coloridinho... ahahaaha...

Déia: ahahahahaha

Vicio Sadio: Nem fala da SA! ahahahahaha... esse assunto dava um livro!

Cinthia Lenoch: Owwwww Cinthia!!! Amei! Super discretos! ahahaha..

Adriana: VALEUUUUUU!!!! É bem como vc fala, porque o meu abacate já tá virando limão!

Sillmelo Akita: Brastemp! ahahahha... piada exclusivamente brasileira!

Iva Uvinha: Que fofa!!! 'Brigada pelo comentário! Esse Vefic vem muito bem recomendado! Tô louca para testar!

coisas da Ale: Ameiiiiii o Safira!!! Vc que mandou?? Oba! O que eu mais adoro é receber marcas lado C! Mais uma figurinha p'ra minha colecção!!

Gabriela Gomes Moura: Ah vou ficar COM TODA A CERTEZA!!!!! Vc é uma FOFA!!!

Cássia Dias: Sou uma sortuda né? hihihihih...

LolyMendonça: Lindaaaaaa, lógicooooo!!! Já devia ter falado! Assim que der eu passo lá, te sigo e se der, até te linko aqui!

Daniela Leonel: ahahahahah, acredito!!

Antonia: oba!! Adoro suas visitas!

Ana: para variar, falou TUDO!!! Sempre tem a palavra certa!

vanessa.ricci: ahahaha, amei os "chocolates" Van!!

@Taly_buchweitz: Que fofaaaaaa!!!! Bem vinda!! Depois eu passo lá no seu tb!

Ana E. - Esmalte Descontrol: EBA!! Obrigada pela visita! Podexá, vou postar tudo!!

Stella: ehehe, eu AGORA tb dou risada! AGORAAAAAAA né?

Myriam Cedro: Amigaaaaaaaaa!!!!! Obrigada!! Suas palavras contam muito para mim. Vc é uma fofa!

Jani: Esconder, jamais!!!!! ahahahahha

Ana Rita: Verdade. Um alivio.

Karin: Esta já cá canta!! ahjahahha...

Marta Azevedo: Filha, nem me digas nada!!!!!! A outra foi um atraso de vida para retirar da alfândega! Ainda tô doida com o facto de estar ter sido limpinha e sem caroço! Ao que parece, macumba virtual nem sempre pega! ahahahhaa....

Cátia disse...

Ai que miminho tão bom!!! Agora uma coisa que nada tem a ver... por onde anda o Spectrasomething tão prometido? Sim aquele meio cancerígeno que se pode inalar e de absorsão cutânea, mas que ficamos todas holografadas. Eu estou a salivar desde então por ele...
De facto é uma sorte:)tanto miminho envernizado:)mas sem dúvida merecido.
Beijinhos

Esmalte na Nega disse...

Nossa é quase uma novela essa caixa hein
Amei seu blog
Obrigada pela visita
vou sempre estar por aki já estou seguindo
Parabéns
Beijos da Nega

http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

Tatá disse...

Opa, inveja branca hahahahahahahahahahaha que sortuda!

Também já estou a te seguir!

Boa sorte com os brinquedinhos!

Beijos!

www.lasgarras.blogspot.com