terça-feira, 29 de maio de 2012

K043 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
É sério que cá por terrinhas lusas temos que seguir o conselho do nosso primeiro ministro e deixarmos de ser piegas! Principalmente quando se trata de gosma para as unhas. Tanto nhénhénhé que a gente insiste em fazer, a chorar pelas Impalas da vida, pelas Hits do mundo, pelos Jade do dia-a-dia e depois pelas China Glazes do Universo e pelos OPIs da outra banda, sem falar dos Lynnderellas da malta e, vai-se a ver, temos à mão de semear novidades constantes da boa e velhinha Yes Love, que nos oferece cada vez mais um catálogo de cores invejavel.
Somos bichas munto ingratas, essa é que é essa!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love - K043

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Andava eu na minha pacata vidinha, quando se me vejo a adentrar as portas do meu templo oriental favorito três caixotes divinamente marcados com YES LOVE nas laterais.
Roída pelo magenta bicho da cobiça, entro e fico ali a fazer lixo durante largos minutos, a fingir que estava brutalmente interessada pelos brincos que lá estão expostos desde 1938 e pelas molas para o cabelo em imitação de tartaruga, até que finalmente um X-acto caridoso corta a fita que sela a caixa, e revela perante meus ávidos olhos o conteúdo divino.
Resumindo, todos os Yes Love que tenham impresso no fantástico traseiro a letra K antes do número da praxe (vejam lá isso pipól! Números é blhé!), são parte da nova colecção que está tão linda!
Há vários e para todos os gostos. Eu mesma, e embora esteja já a modos que assoberbada de gosma, não resisti e trouxe comigo vários.
O de hoje foram duas camadas apenas, secagem rápida e brilho maravilhoso, que no conjunto me deixou tão simplesmente encantada! Ele não é um verde militar, ele é algo mais. Um verde muito claro, sujo de cinza, mas delicado e a brincar com a ideia de ser um pastel. Um tom raro, do qual eu não possuo clone nas minhas gavetas Helmerianas... Recomendo.   

17 comentários:

Ana Rita Figueiredo disse...

Muito, muito lindo!
Mas tenho medo dessas gosmas do oriente! Isso não fará mal? Qualquer dia caem-te as unhas... blhé... lagarto, lagarto, lagarto!
bjs

Beatlemarta disse...

Ana Rita Figueiredo: A Yes Love, embora seja fabricada na PRC e vendida em lojas de chineses, ela é uma marca ESPANHOLA. Como qualquer produto que entre em Portugal, têm que obedecer às regras do Infarmed, nomeadamente em realção a ingredientes como o tolueno e o formol.
Temer por temer, deverias temer mais depressa os Impalas e Risqués da vida que se recebem em troquinhas e que são proibidos de comercializar em Portugal, exactamente por conterem produtos cancerígenos. Já a Yes Love, ironicamente, não contem nenhum desses ingredientes.
E agora?

Georgia disse...

Que cor linda!
Pena que por aqui eu não encontre...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Iva disse...

Oi, Marta!
Que cor é essa??? Amei demais!!! Nunca vi igual!
Nossa, se vejo uma caixa dessa chegando numa loja, faria como vc... É de ficar doidinha, né?!
Engraçado que aqui, vemos de tudo do oriente: eletrodomésticos, roupas, sapatos, toda sorte de quinquilharias... Mas, não nos chegam os esmaltes, por que será?!
Bjks,
Iva :)

vivis disse...

Pra mim esse é um verdinho pastel querendo ser menta.
É mto linda a cor, mas eu como sou apaixonada por todos os verdes do universo, claro q com esse não iria ser diferente!
Amei sua mani e seu anel, ornaram harmoniosamente, tá um encanto essa caveirinha mexicana <3
Bjinho, Martinha querida ;*

Rosana Rodrigues disse...

Andamos nós a chorar por vernizes estrangeiros quando temos cá vernizes bons, com uma enorme diversidade de cores e o preço? um simples eurito.
Amo verdes, é a minha cor predilecta e esse fiquei a babar aqui deste lado.
Pena que onde eu moro os Yes love que encontro é do tempo da minha avó.
Adorei ver nas tuas unhas =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Claudia Ladewig disse...

Amiga que cor diferente é essa?! Realmente fiquem gratas com essa abençoada marca, porque essa cor pra mim é única. Lindaaaaa.

Blog da Katwcha disse...

Sempre que leio os teus post é só rir..:D
Mas desta vez tens razões a yes love esta com cores maravilhosas..:D
Por acaso ainda não vi esse menino.. A cor é LINDAAA..:D
Adorei..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

Simples Glamour disse...

A qualidade do esmalte parece ser incrivel mais nao gostei muito da cor :/

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
à primeira vista parece-me q tens umas azeitoninhas coladas nas unhas, lol.
é uj verde digno de se ter ...
bjs

Ana Rita Figueiredo disse...

Obrigada pela explicação... bem, lá vou eu abrir os cordões à bolsa e fazer uns investimentos!
Eu compro só Clichés e Carlos Santos. Tenho 2 Eliana e 1 Ana Hickmann, mas foram oferecidos.
Mas agora abriram-se novas possibilidades :D

Sónia Santos disse...

Pois e agora??? muito lindo mesmo :)

Lala disse...

Esse tom é mesmo diferente, nunca vi coisa assim!! É girissimo!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Nação Esmaltada disse...

adorei a cor, parece com o leve da Ludurana!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Georgia: uma pena mesmo :(

Iva: eheheehee, não tem igual mesmo né?????
Então, é que o esmalte em si não é CHINÊS, ele é ESPANHOL, por isso que a gente deve ter deles aqui e vcs aí, não.

vivis: hihihhih, seus comentários sempre do mais fofo que há!

Rosana Rodrigues: pois é mesmo o que eu acho! Como são relativamente fáceis de achar e são baratos acabamos por desprezar um produto que, muitas vezes, demosntra melhor qualidade que muitos OPIs da vida!

Claudia Ladewig: putz, e vc ainda nem viu nada!! Se prepara para as próximas cores que tenho p'ra mostrar! APAIXONEI!!

Blog da Katwcha: ehehehehe, sim! A Yes Love desta vez esmerou-se!!

Ana Carolina: a qualidade é impressionante!!
Pena que nãpo gostou da cor! Foi o que mais me encantou! AMOOOOOOOOO uma corzinha diferente! E essa É!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel: eu diria mais umas pastilhas Gorila de Mentol, mas ok! ahahaha...

Anita: concordo!!!!

Ana Rita Figueiredo: atão, tu beija-me os pés, melher!!! A gastar dinheiro em Carlos Santos quando tens uma coisa destas, de uma qualidade INCRIVEL, a 1 euro ou menos, à espera de serem usados por ti??
Ahhhhhh...... nunca mais vais querer outra coisa. Procura destes que têm K antes do nº.

Sónia Cristina: e agora??????????

Lala: nunca, né????? Nem eu!!

Nação Esmaltada: lembra um poucoooooooo, mas garanto que não são nada iguais!

Maggie disse...

Tanto tenho ouvido dizer bem das gosmas Yes Love, e tenho visto cores tão giras, que há umas semanas atrás comprei uns para experimentar (estão na fila). Vamos lá ver o que acho. Nunca dei assim mto pela marca porque há uns anos comprei um e detestei, mas pode ser q entretanto já tenham melhorado a fórmula.

http://pprettyplease.blogspot.pt/

coisasqueugosto disse...

Vou apontar o numero porque a cor ficou-me aqui no coração! Tenho apanhado com cada yes love mais lindo :D beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/