terça-feira, 19 de junho de 2012

Ouro Boreal - Up Colors

Olá.
Tudo?
Tudo!
Há algum tempo atrás recebi um mail. Era de uma menina chamada Flavia Cola. Nele ela me dizia que lia meu blog, curtia e tal, e que estava a programar de vir aqui visitar a santa terrinha, se eu gostaria de me encontrar com ela. Ora eu sou gaja festivaleira e isso é como perguntar ao Papa se ele é católico.
Combinámos as coisas, assim por alto e tal, passado dia 9 eis que se me chega a coisa mái fofa do mundo ao Aeroporto da Portela onde eu, prontamente, a arrebanhei e levei a comer coisas.
Sim, porque isto em chegando aqui ao meu rico Portugalinho tem que se ir prontamente encher o bandulho.
Na sua bagagem acreditam que esta melher ainda teve a fofura de enfiar uns meninos gosmosos para me ofertar?? Nhóimmm, muito amor!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sei dizer que fomos nesse mesmo sábado alargar os traseiros com comida, ver o Portugal-Alemanha onde Portugal perdeu, abafa o caso, ala connosco para o Bairro Alto onde não podia deixar de ser visitada a mítica Tasca do Chico (sim, ofuscámos a prévia presença de Anthony Bourdain) e, no Domingo seguinte, quando fomos buscar a Flavia ao estabelecimento onde pernoitava para a levar a comer mais coisas, já eu levava na unha um dos bebés que ela me tinha oferecido, este Ouro Boreal. 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Up Colors - Ouro Boreal

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Técnicamente este é o meu segundo Up Colors, mas na prática é o primeiro uma vez que o outro explodiu em pleno ar, enquanto atravessava o oceano para chegar até moi. Maldito! Nunca lhe perdoarei o emporcalhante hara kiri!
Bom, este meu primeirundo Up Colors venceu logo a batalha do "Eu! Eu!" com a sua cor caquenta. Em havendo uma gosma que tenha uma cor indefinida, o chamado "burro quando foge", contem comigo para me apaixonar!
Mal vi esta água de pia suja, o meu coração palpitou!
E não estava enganada. Para já, super fácil de passar. Duas camadas bastam porque ele é altamente pigmentado. O pincel e a textura são uma delícia e torna-se a gosma certa para usar quando se tem pressa, uma vez que é muito difícil fazer um mau trabalho com isto. Boa secagem, bom tudo e mais alguma coisa.
Realmente a holografia dele não é daquelas de nos arrancar o nervo óptico e dar-lhe um nó de marinheiro, mas isso também lhe dá toda uma beleza única e especial. Porque ele é meio discreto, sim, mas há ali "qualquer coisa" de indefinido. É misteriosamente cativante. Tal como a própria Flavia! A sério, pessoal, ela esteve aqui meia dúzia de dias, a vida profissional não me permitiu colar-me a ela que nem mexilhão ao casco de um navio, mas na mesma a sua alegria, naturalidade e boa-pessoiçe (como, como??) em geral fez com que se tornasse parte do circulo íntimo de amigos. No dia a seguir a ela ter voltado para a sua casinha, todos lá em casa sentiram a falta dela. Volta, Flavia!! E trás mais Talentos, que eu estou magrinha e preciso de me alimentar.

10 comentários:

Cláudia disse...

Que cute amiga!!!! É tão bom receber mimos!!! E os seus foram lindos. QUal foi o outro up colors holo que vc recebeu?!

Flávia_Cola disse...

não volto não!!! tratem vocês de vir cá no Brasil me visitar... o quarto de hóspedes está aguardando!

unhas lindas como sempre amiga querida!

bjkas com carinho

Iara Netto disse...

A Flavinha tem muuuito bom gosto !!
Quando você vier ao Brasil, faço questão de ir ao seu encontro tbm !!
besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhh Flavia é uma querida...
acho que a culpa do vicio dela é meu..kkkkkkkkkkkk
somos amigas há muito tempo mas não nos conhecemos...como pode isso , ela vai ate PT te visitar e não vem ao Rio Grande do Sul me ver...afff...

lindos esmaltes...invejei muito as fotinhos de vcs duas...
quando estive em Lisboa foi só de passagem, mas na próxima faço questão de ter ver...

Vanessa e Manuela disse...

estou APAIXONADA por esse esmalte, que lindoooo. Eu quero.
Suas unhas são lindas viu? muito bem cuidadas.

beijos da Manu
www.bolsasemfundo.blogspot.com

Daniele disse...

Amei o Ouro Boureal! Cor linda, super chique e discreta! Tuas unhas ficaram lindas demais!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Essa Flávia é um anjo... os miminhos que ela te levou são um arraso.
Beijo

Mafaldinha disse...

q cor!!! adorooooooooooooooo bjo

Camila' S disse...

Adorei o Blog, sou manicure, ameeei os esmaltes.

dá uma passadinha no meu Blog

http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

Tdo sobre BELEZA, UNHAS DECORADAS, MAKE UP, CABELOS, PELE, ETC.

Beeijos

Myriam Cedro disse...

eu te acho uma pessoa das mais abençoadas! Consegues ter em Portugal esmaltes que eu aqui no Brasil não consigo!! Beijos!!!