sexta-feira, 13 de julho de 2012

Genius in the Bottle - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
Como é óbvio eu não podia ser a excessão à regra das bebés que ficaram malucas quando souberam da existência deste clone fantástico do já mítico Peridot da Chanel.
Aliás, principalmente não eu, a porca vendida por Chanel.
Quando vi as novas propostas da Catrice, há algum tempo atrás, este foi aquele que prometi a mim mesma que seria o primeiro a ser abarbatado. Meu dito meu feito, mal o vi arrebanheio-o e trouxe-o até à caixa de pagamentos albergado entre meus generosos seios.
Ok, sei que não havia necessidade para tanto, mas nunca fiando. Sei dizer que o comprei, fiquei horas a olhar para ele, em puro êxtase, e depois o meti na caixa de "gosmas a serem usadas futuramente" de onde só saiu quatro meses depois. Gajas!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Catrice - Genius in the Bottle


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Realmente ele é um perfeito clone do Peridot. Um duochrome que alterna entre um ouro velho acobreado e uma cena verdoenga, meio peidola de varejeira. Quando só o Peridot ele mesmo exibia esta tonalidade era super féxium. Agora que se pode obter o mesmo efeito sem gastar os 20 e tal dinheiros que a Chanel exige para nos dar alegria, há que convir que ah e tal é fofo, mas nada de cabuuum.
A parte má desta gosma (mais uma vez clonando a própria Chanel), é que no frasco parece ser uma coisa de tirar as cuecas pela cabeça de tão sublime, mas não. Ahhh, como o duochrome no frasco é evidente e babatóriamente lindo! Ah, que efeito de mancha de óleo em água que nos dá vontade de chorar de amor ao segurar neste vidro. Tudo coisas que simplesmente vão para o catano mal a dita baba é aplicada nas unhas. Nas unhas o que acontece é o seguinte: mão num certo ângulo = gosma dourada, mão em outro ângulo = gosma verde. E já gozas.
Atenção, não deixa de ser lindo e tal, mas não necessitamos internamento para recuperar do choque cerebral que a beleza do animal nos dá. Três camadas, boa secagem, boa aplicação e sim, fica bonitinho na unha.
Deve ser porque a gosma no vidro é tão espampanantemente WOW que nos faz abrir a carteira e dizer "sirvam-se" aos vendedores da Wells, sendo que na verdade é meio blhéc in real life, que ele recebeu o seu nome de baptismo. Genius in the Bottle. Mais uma vez um trocadalho do carilho na qual a Catrice é um rival à altura para malucos como a OPI. 
A malta aqui conhece o génio da lâmpada, da história do Aladino certo? Para nós génio é génio. Seja um badocha abichanado que sái a esfumaçar-se todo de dentro de uma lamparina quando é rudemente esfregada por um macho nas cavernas, ou um semi autista que sabe quantos números ao certo são um gogol ou como se processa a divisão celular em batráquios. Já para os nossos amigos ingleses/americanos, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. A bichona que concede três desejos é um Genie, e o esgadelhado que nos diz que E=mc 2é um Genius. A visão da Catrice para esta gosma acho que passará por algo tipo isto:
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Também não deixa de ser de génio.

11 comentários:

Ana disse...

Eu tenho o real deal da Chanel (ó para mim, tão fexiun?!) mas acho meio bleee na unhaca! Ou é a minha cor acinzentada que faz com me declarem como morta por vezes ou ele não é nada de especial!

Está há uns meses para ser usado... Mas vai ser!

http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

carol r disse...

JESUS CABELUDO CRISTO, SUA PROSA È PERFEITA! CAPS LOCK !

Não, sério! E obrigada pelas pérolas que certamente usarei na vida real com amigos e não tão amigos assim. Hehe, trocadalho do carilho [snort].


A próposito, esmaltação perfeita e unhas idem. Elas estão num tamanho que julgaria ideal: nem grandes demais a ponto de Estados mais rígidos poderem classificá-las como armas brancas, nem curtas demais demais que mal se vê o vernis.



tl;dr: texto maneiro e lindas unhas.

Cláudia disse...

Ele é bem cute amiga, mas é u fato que esses danados nos frascos, nos fazem morrer do coração e nas unhas não nos dá a mesma alegria rsrsrsr!!!
PS: Ameiiii o gênio do Aladim rsrsrs.

Flávia_Cola disse...

é... eu também tenho esse verniz e é isso mesmo, no frasco, uma lindeza e "nazunha" meio blhé... mas tá valendo! sua mani linda como sempre! curti!!

bjkas

Simples Glamour disse...

Que liiindo o efeito dele!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Maggie disse...

Muito mais bonito que o Catrice é o teu texto! :D Muiiiiito bom (como sempre)! :DDDD

http://pprettyplease.blogspot.pt

Nação Esmaltada disse...

mulher que esmalte luxo, adorei
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

inês disse...

Olá Marta gostei muito deste esmalte. Tenho o kiko luxurious bronze que é semelhante a este, mas penso que este é ligeiramente mais claro e dourado. :D
É simplesmente lindo!

elly disse...

Olá, te convido para concorrer
a um lindo corpete da JM Imports
é lindo mesmooo, to amando o meu e
gostaria muito da sua participação
é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
Obrigada pela honra de sua presença♥
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Jani disse...

Belíssimo!! Arrasou no anel, hein!!
Passa no meu blog ;)

http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
@dicasdemadame

Cristina Santos disse...

Ah ah ah! LOOOOOL Eu não podia deixar de comentar este teu post! Chorar a rir do comentário sobre o nome "Genius in a botle" com divisão celular e tudo incluído LOOOOL De qualquer forma, eu passei pelo mesmo que tu... verniz no frasquinho espectacular... porcaria nas mãos... acabei vendendo-o... E quero um verniz assim duochrome verdadeiro!