quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lemon - Claire's Sweet Shop

Olá.
Tudo?
Tudo!
Disse e repito: não gosto das gosmas da Claire's!
A única excepção são as malditas Moods que eu acabo por odiar também, mas desta feita só porque cá não há delas à venda, e isso irrita-me como o catano.
Então - perguntam vocês - se odeias as ditas gosmas, comoassim uma delas por aqui?
Bom, isso faz parte da sacanisse desta marca do demo.
Recheiam de baba peçonhenta, rala e deprimente os mais lindos frascos que se possam imaginar.
É o caso. Como resistir a um geladinho destes, mesmo com o frio que está la fora? Dificil.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Claire's Sweet Shop - Lemon

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A colecção é limitada, tendo cerca de 4 cores, se não estou em erro. Além do amarelo, havia verde, azul e vermelho. Todas elas com um ar fofinho, sim, mas com aquela pinta de água suja que requer umas 5 camadas até fechar a cor.
Como eu só ía comprar mesmo pelo frasco e não pela suposta qualidade (má, eu deduzo) da gosma, acabei por nortear a minha escolha relativamente a outra das características da colecção. Todos estes bebés são "perfumados", e cada um com a sua essência única. Ainda achei piada ao verde, mas não estive para comprar uma gosma com cheiro a mentol. Depois creio que o azul fosse baunilha (blhéc, pior ainda) e o vermelho era de morango (demasiado visto). Sobrou o amarelo que, a par de ser a minha cor predilecta, tinha também o cheiro que eu considero mais apelativo: limão.
Ora lá trouxe isto para casa a custo (furra demais para pagar os quase 5€ que isto custou), abri a embalagem, retirei a congelada guloseima fake, e comecei logo por reparar no quão RELES é a bodega do autocolantezinho encarquilhado que espetaram nas paredes redondas do animal. 
Então não é que aquilo mal cola, cola torto, sem capacidade de se adaptar aos contornos redondos do frasco, faz crec crec quando se passa o dedo por cima, enfim, uma pobreza!
Depois lá desatarrachei a bolacha para me deparar com um pincel que comprou pelo menos duas zonas na Não + Pelo. Que tristeza de coisinha, despintelhada e mole.
E depois lá fui eu, partindo à aventura do engosmentanço.
Lá se fez, é o que posso dizer. Foram três camadas um bocadinho sofridas o que, mesmo assim, não foi tão mau quanto eu esperava.
A gosma seca e a que cheira? MEIO que a limão. Cheira mais a produtos de limpeza que cheiram a limão, do que a limão FRUTA, propriamente dito. É tipo encher as unhas de CIF e pedir à patinadora para fazer círculos na banheira (desculpem aí esta referência à publicidade dos anos 80. Sou velha, sou).
Portantches é aquela coisa: não vale a ponta de um corno, mas o coleccionismo é uma merda.

10 comentários:

Gi disse...

eu até iria querer por causa do frasco, igual a vc... mas acho q eu nem conseguiria esmaltar tão bem como vc fez!!!
Mesmo ele sendo ruim vc mostra unhas perfeitamente esmaltadas, quem não ler os seus posts por inteiro vai comprar achando q são perfeitos...rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

usei o meu ontem...
usei o vermelho tudo bem pode ter sido mais facil, mas cobriu so com uma camada!!!!
eu vi so 3 cores na loja, o azul nao cheguei a ver!!!
o cheirinho de morango e otimo..lembra aquelas bonequinhas, nao achei tao enjoativo quanto aos perfumados do BR!!!

o que a gente nao faz por um vidrinho idferente ne???

coisasqueugosto disse...

LOOOOOOOOOOOOL pois bem dizes tu que o coleccionismo é uma poia e bem dito! Fogo. Mas eu controlei-me...até porque são poucos os vernizes da claires que chamam ao coração! Enfim é pena que a cor dele é bem fofa e girinha... maldito sejas amarelinho fofo enfiado num gelado da claires! ... Vou ver se há em promoção ts ts ts... lol
beijinhos
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhh eu gostei tantooooo, eu querooo (o frasquinho) kkkkkk
Onde vc comprou, qt pagou, me conta tudo amiga... rs
Adorei!!!
Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
Post novo no blog, visitem!!
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Colecionadora de esmaltes disse...

Gostei d+, tanto da cor quanto do frasco...hehehe
Seus posts são muito engraçados...rsrs

Beijos
Ótimo 2013 pra você e toda sua família

Helô disse...

Realmente eu acho q só compraria pelo frasco, heheh! Mas o vermelho, porque gosto de cheirinho de morango...

Unknown disse...

Essa cor tá uma graça, apesar de ter sido necessárias 4 camadas =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Anónimo disse...

Esperei pelos saldos para comprá-los!! O frasquinho é bem giro!!
Bjs

Mafaldinha disse...

realmente o frasco é muito fofo!! bjinho

Gabrielle Carvalho disse...

Apesar das críticas ao esmalte, não sei se resistiria ao vê-lo em alguma loja haha, o vidrinho é uma graça! Adoreei seu blog e já estou seguindo :D haha
Beeijos

http://esmaltes-da-gabi.blogspot.com.br/