quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prestige Nail Bijoux - Vert Pomme

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eis uma marca que, para mim, é nova.
Andava eu a galar as gosmas mega caras e que eu tenho poucas intenções de realmente comprar lá nas lojas Douglas, quando se me dou de caras com estes babies no balcão, junto às caixas de pagamento.
Como não conhecia, fui-lhes apalpar os envidraçados rabos a ver como era o material.
Photo: Para quem ainda não viu os vernizes expostos nas lojas, apresento-vos o expositor.
São ainda bastantes corzinhas que a marca tem, e muitas delas bem fofas. Como olhei para o preço e me pareceu aceitável (coisa de2.49€), lá acabei por trazer uns 3, para experimentar a coisa.
  Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
 Um-dó-li-tá, escolhi o verdinho para começar. Vert Pomme chama-se o bicho, e realmente ele é tal e qual uma Granny Smith, mas em gosma.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Prestige Nail Bijoux - Vert Pomme

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Bastante fácil de aplicar, bastam duas camadas para uma cobertura perfeita. Além disso seca depressa e tem um brilho para cima de bom.
Não vou dizer que não contava com isso... pelo menos tinha a esperança de que assim fosse. Uma gosma vendida numa loja que só vende Chanel, Dior, Pupa, Yves Saint Laurents da vida, há que se dizer que tinha a OBRIGAÇÃO de ser boa. 
E realmente não me enganei.
Para além da qualidade técnica da coisa, pontos extra para a cor, que é tão encantadora.
Tudo bem, é mais um verde. Mas é um verde bastante fresco, vibrante, ligeiramente diferente dos outros verdes "tipo" Menta que saturaram o mercado.
Até já me animei mais para experimentar os outros dois.

9 comentários:

Dri disse...

Eu naDouglas vejo esses vernizes a 5euros :s

Bj

fe-mininices.blogspot.pt

Unknown disse...

tem tb nas pluricosmeticas e acho que estao mais baratos...
acho que la sao 2e
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Unknown disse...

No mês passado vi esses vernizes a 1,99€ no Forum Almada.
Assim já me tou a arrepender de não ter trazido nenhum.
Esse brilho é estupendo!

Jokas,
Z

Juliana Balbino de Oliveira disse...

como é bom, esmaltes assim: bbb a gente chama, ou seja, bom, bonito e barato! ^^

bjos
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

Gisela disse...

Fofésima, não vejo a hora de vc mostrar o azul e o laranjinha :D
(viu que ignorei o verde totalmente né?)
Eu compraria todos daquela prateleira, menos o verde HAHAHAH... eu tenho um tom de pele pro amarelo que qualquer coisa amarela/verde que chegue mais perto de mim me faz parecer uma vítima de hepatite! Mas em você ficou bonito, e se vc gosta tá lindo! A qualidade ser excelente conta muito! Beijooooo

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Achei esse verde suuuper lindo.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Mafaldinha disse...

eu adorei o verde, muito lindo. no verao vai bombar. bjinho

Unknown disse...

Adorei todos, mas em especial o verde, ele é um show a parte, lindo.
bjs.
http://missycosmeticosblogspot.com.br

Unknown disse...

Eu quero um verde desse. Marta, deste jeito serei obrigada a viajar pra Portugal e vc me levar nas 'lujinhas' de gosmas baratas e lindas haahahahahaahahah