sexta-feira, 28 de junho de 2013

Speckle Nail Polish Strips - OMG Nail Strips

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje não é gosma que vos trago, mas também é coisa para deixar as unhas das bebés a tinir de lindas.
A maioria de nós (falo certamente das mais apanhadinhas do clima em relação a gosmas) já experimentou adesivos para as unhas de algum tipo.
Alguns são bons, outros são razoáveis, outros ainda são medíocres e outros são uma palavra que não posso aqui escrever, com o risco de ofender susceptibilidades mais delicadas e transtornar as bebés mais lady like.
Independentemente disso, muitas vezes nos desiludimos e voltamos a insistir na coisa, apenas porque há estampas tão fofas por esse mundo afora que não conseguimos simplesmente desistir de as ter nas unhas.
Assim aconteceu comigo. Já tive experiências de me fazer transformar em Pato Donald, a dar pntapés na mobilia e a deitar fumo pelo nariz. Colavam-se na testa, nas sobrancelhas, nas virilhas, enrugavam mais que um escroto dentro de água gelada, encolhiam como as saias das badalhocas nos arraiais, ficavam com os cantos no ar até que um dente mais nervoso finalmente acabasse com aquela tortura medieval.
Mesmo tendo passado por tanta e tanta experiência traumática, vi este padrão fofézimo, e lá tive que comprar uns para tirar a teima.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Speckle Nail Polish Strips - OMG Nail Strips
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Pois olhem bebés, isto é do melhorzinho que há! Eu mesma fiquei deveras impressionada com
a) a facilidade da aplicação
b) a qualidade da película, que faz com que nem se sinta nas unhas.
Ao contrário das pessoas normais que aplicaríam isto numa unha com, pelo menos, uma camada de base, eu apenas limpei bem a unha, retirei qualquer oleosidade que lá pudesse habitar e bumba, película nas fuças.
A gente recorta as patilhazinhas todas, vê que tamanho é que se adequa mais ao nosso formato de cutícula, e depois é só retirar o plástico transparente que a recobre, recortar o excesso de material, descolar do veículo e aplicar na unha, o mais encostado possivel à cutícula. Tenham cuidado e não andem para ali em tentativas e erros com a coisa, porque a película é muito fina, é elástica, e andar a colar e a descolar não só lhe retira a aderência, como a pode bem rasgar ou deformar.
Rentinha que está ao arredondado da unha, passem com o dedinho por cima dela de modo a alisar a bicha primeiro ao centro e depois para os lados. Façam uma pequena tensão, puxando ligeiramente a película até a trazer para a ponta da unha. Com o dedo que vos der mais jeito pressionem a base da unha, prendendo a película enquanto fazem este movimento. Isso faz com que ela fique mais lisinha após aplicação, na opinião aqui da bebé. Não é ciência nenhuma, é apenas algo que o instinto manda fazer e eu acho que resulta melhor.
Depois, com uma lima, façam movimentos numa única direcção descendente, na ponta da unha, até que o excesso de material fique "recortado". Depois é só dar um ligeiro puxão até que saia o que não está lá a fazer falta.
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Podem aplicar topcoat caso o desejem. Não vai prejudicar o plástico em sí, mas na minha opinião acredito que prejudique a durabilidade da coisa. Isto porque uma capa mais dura em cima destes adesivos só vai fazer com que haja uma espécie de estrutura tensil a puxar para cima aquilo que deveria estar para baixo. Mas tentem, caso vejam que o vosso autocolantezinho possa beneficiar de uma ajuda extra.
Resta dizer que estas bebés eu comprei aqui, na OMG Nail Strips e, embora não tenham sido o que eu chamo de "baratas" ($6.89 cada pacotinho) a qualidade justifica o investimento para uma ocasião especial e tal. Já que era coisa para ser carota e que só se podia usar uma vez, apliquei as bichas numa sexta-feira e fiquei com elas até segunda-feira, assim quebrando o protocolo de não ficar mais do que um dia com a mesma coisa nas unhas.
Quando enfim as tirei, sei dizer que acho que ainda durariam mais um dia ou dois. Incómodo ZERO em termos de sentir alguma ponta mais áspera ou assim. Elas são mesmo quaseee como usar verniz na unha.
Se é para usar peliculas, pois que sejam destas então.

3 comentários:

Patrícia Cabral disse...

Eu adoro tatuagem de unha! As que eu uso são um pouco diferentes mas é mais ou menos a mesma coisa entende! rs

Anónimo disse...

Eu acho lindo, tenho vários de vários modelos e cores. rsrs quando a gente ta afim de mudar, é uma ótima opção

Bj,
Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

produto de boa qualidade é outra coisa! ^^
adorei a estampa! :)
bjos