quarta-feira, 12 de junho de 2013

Verde 360º - Up Colors

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje trago-vos uma gosma que a minha amiga Flavia Cola me trouxe do Brasil, quando me veio fazer uma visitinha a Lisboa.
Esta coisa fofa da Up Colors é a prova provada de que um holo não tem que urinar jactos de arco-íris para as unhas para, na mesma, ser do mais amoroso que há.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Verde 360º - Up Colors

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Começamos já por aquilo que pode parecer um detalhe, mas que influencia muito o estado de espírito da bebé na hora de escolher uma gosminha para usar: o frasco.
Robusto, quadrado, agradável de manusear... a bebé gosta.
Depois a baba em sí. Do mais fácil de aplicar, altamente pigmentado, boa secagem, pincel sem pelo a mais e sem pelo a menos... perfeito.
Uma coisa, no entanto, me deixa meio que intrigada... VERDE 360º. Acho que este verde deu tantas voltas de 360º que ficou meio tonto e despigmentalhou-se todo. Isto é um verde, mas um verde que passa bem por um azul. É uma espécie de travesti, mas em bom, que nos faz olhar duas vezes em dúvida. Só que este verde não tem material apalpável que nos possa esclarecer além de toda a dúvida razoável.
Assim sendo, se a Up Colors diz que é verde, vou ter que aceitar. Mas se houvesse um qualquer tipo de genitália cromática que eu pudesse amarfanhar e ficar totalmente convencida, era preferível.

4 comentários:

Flávia_Cola disse...

ahhhh Marta, como tudo fica tão mais lindo nas suas unhacas!!
mas fiquei intrigada mesmo foi com a cor desse verniz... vou olhar o meu em casa pra ver se também está assim... azulito como o seu!

bjkas

Juliana disse...

Esse Up Colors é mesmo lindo , tb concordo que a cor dele puxa pro azul.

Beijosss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro... azul, verde... tanto faz o que interessa é que é lindo e fica-lhe muito bem. Bjinhos

Aline disse...

Menina eu adoro esse verde / azul doido que nem tu sabes qual cor é! tenho um igual e ele é meu xodó. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/