terça-feira, 30 de julho de 2013

18 - Bgirl

Olá.
Tudo?
Tudo!
Depois de contactar o meu parceiro, a Born Pretty, para dizer que se esqueceu, certamente, de me mandar as cenas que queria que eu testasse e dissesse de minha justiça, eis que chega até mim um pacote datado de 12-05. Chegou foi até mim no dia 26-07. Deixem que faça uma pequena pausa para aplaudir os CTT. Privatizem-me ISTO, senhores!! (gesto à Michael Jackson, arrepanhando os genitais com a mão).
Bom, uma das pequenas pérolas de fofura que o pacote continha era esta gosma.
Falo-vos de um frasquinho pequenino, do mais fofo que há, a imitar uma bonequinha.
Dentro da sua redonda barriguinha vem o verniz e, agarrado a sua amorosa cabecinha, vem o pincel.
Só de olhar para isto no site eu já imaginava que seria uma água de lavar rabos, com poder de cobertura zero e, por isso, confesso que se me deu uma preguiça monstruosa de o usar.
- Então porque é que o pediste? - perguntam vocês.
E eu respondo: olhem para o frasco! Como NÃO pedir??
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
18 - Bgirl

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ultrapassei a preguiça, desenrosquei a tampa e lá fui de passar disto numa unha.
É neste momento que eu bato na boca, minhas amigas!
O que raio foi isto??? É em estado de choque que constato uma centena de coisas ao mesmo tempo.
Que isto é bem opaco, que isto é super untuoso, agradável de espalhar pela unha e que isto cheira tão bem que dá vontade de beber!
Sim, estes meninos da Bgirl são vernizes à base de água. Não possuem absolutamente nenhum químico! Crianças podem usar, pessoas com alegrias podem usar, até gente com doenças pulmonar grave pode usar. Desconforto ZERO, problemas zero.
Como tudo o que faz mal nas outras gosmas é aqui substituido por água apenas, o que evapora enquanto se aplica disto na unha é apenas vapor de água. Nada de toluenos, resinas, cânforas, seja o que seja.
E assim não cheira a verniz. Mas também não cheira a cola e nem a nada de mau. Nem a "perfume" propriamente dito ele cheira. Sei como isso pode traumatizar tanta e tanta bebé, eu inclusivé.
Ele cheira muito bem, mas cheira a lavadinho, cheira a limpo, cheira a produtos para criança, cheira a shampoo neutro... é uma delícia!
E se ainda por cima até se usa com tranquilidade, não sei porque não são todos à base de água.
Quando chega a altura de tirar isto das unhas, não pensem que é agora que a vil toxicidade chega para finalmente atacar, em forma de acetona. Não! isto retira-se da unha apenas puxando por uma pontinha. É um peel off! É ou não é perfeito?? O moral da história é que podem usar e tirar uma coisa destas em qualqurer hora e em qualquer lugar, sem chatearem ninguém com cheiros e sem a necessidade de algodão, acetona, whatever.
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lindo! Maravilhoso!
Há uma única desvantagem nestas gosmas aquáticas: a durabilidade. Uma vez que são concebidos mesmo para serem fáceis de tirar da unha e tal, são teoricamente menos resistentes à passagem do tempo. É gosma para se usar um dia ou dois e pronto. Não sei se será verdade, porque eu não fico com gosmas nas unhas mais do que um dia, dois no máximo. Não vou por isso mentir e dizer que ficou impecável nas unhas uma semaninha inteira, porque não faço ideia. Mas ele pareceu-se-me resistentezucho até.
E, seja como seja, em durando dois dias já é bem bom, tendo em face todos os predicados que estes meninos têm.
Para rematar, são baratinhos. $3.59, portes grátis, e 10% de desconto se quiserem usar o meu código na altura de finalizarem as vossas compras.
Desconto do Blog

4 comentários:

vivis-sky disse...

O vidrinho é de uma fofice <3
E essa cor linda e vibrante, amo laranjas e todas suas tonalidades!!
E pra melhorar ainda mais, dá pras alergicas se esbaldarem, exceleeente!!
Post lindo, Martinha!!
Adorei esse esmalte :)
Bjinho :*

Unknown disse...

Sabe que amo laranjinhas né?!
Gostei muito do vidrinho também.
Não conhecia nenhum a base de agua :D
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Juliana Balbino de Oliveira disse...

só vi qualidades nessa fofura *-*
adorei a cor, a qualidade e a durabilidade... porque quando o esmalte dura pouco é motivo pra trocar a esmaltação! ^^

bjos ;)

Myl disse...

Oi, Menina!
Ando meio apaixonada por laranjas ultimamente! Este em suas unhas é de desejar! E este frasco de Bonequinha? No mínimo item de colecionador! Sempre venho por aqui, apesar de nem sempre comentar! Adoro seus textos e admiro profundamente sua maneira de escrever! Um Abraço Bem Forte em você!
Myriam Cedro
www.coisasdemenininha.com.br