quarta-feira, 31 de julho de 2013

24 - Tribal Colour Snowflake Glitter

Olá.
Tudo?
Tudo!
Tanto esperei por este pacotinho da Born Pretty, que agora tomem lá com duas postagens de enfiada.
A gosma du jour é um glitter metálico, com uns quantos mattes pelo meio, que me chamou a atenção mais pelo frasco do que por outra coisa, à semelhança do menino de ontem.
E, tal como com o menino de ontem, fiquei a debater-me com a preguiça que me dizia para não o passar.
- Ah e tal, porque é óbvio que vai ser daqueles que vem uma golfada de base transparente com dois ou três zingarelhos agarrados, vais precisar de umas sete camadas para que fique composto, vai ser um inferno para secar e vai ficar grosso na unha, como aquelas unhas de gel que as saloias aplicam em casas particulares, com uma amiga de uma amiga que está a aprender e precisa praticar e que, no fim, fica uma cena que parece que a unha teve uma reacção alérgica a amendoíns e ficou toda inchada e disforme.
Mesmo assim lancei mãos à obra e voilá.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
24 - Tribal Colour Snowflake Glitter

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Tudo aquilo que referi antes, é o oposto!
Surpresa das surpresas é a segunda vez seguida que me engano nas minhas previsões ultra péssimistas relativas a um visco.
Eu tinha um verniz preto nas unhas que aproveitei como base para aplicar aqui o Tribal.
Usei UMA camada apenas. A unha fica quase que completamente coberta de todo o tipo de glitter loucamente brilhusso. Cheiro? Apenas o normal de um verniz. Nada daquele fedor que me tem perseguido em cada frasco de glitter que compro. Secagem rápida, tudo impecável.
Mais uma vez me confronto com esta situação complicada de não conseguir esculachar um produto de parceria.
Se há coisa que eu abomino é lambe-cuzisse, e ao dizer constantemente maravilhas acerca de produtos que me são enviados para testar, a ideia que dá é que eu sou uma porca vendida ao sistema esclavagista das "borlas". Garanto que não. Se isto fosse uma trampa eu o diria alegremente!
Infelizmente isto é bom... lá continua a minha reputação a estar em causa. :(
Termino dizendo que isto custa a módica quantia de $4.61, os portes de envio são oferta dos amigos da Boirn Pretty, válido para o mundo inteiro.
Se quiserem usar o meu código de desconto ao finalizar qualquer compra que façam na loja virtual, vão garantir 10% de descontinho a deduzir ao total a pagar. Não é mau.
Desconto do Blog 

2 comentários:

Déiia disse...

Adorei essas unhas.
que esmalte lindo.
Fiquei desejando ele aqui.
beijos flor.

andreakubiki.blogspot.com

Flávia_Cola disse...

ficou muito liiiiindo esse!! e o frasco, que coisa mais fofa! pena que meu orçamento para gosmas está apertadíssimo, eu diria mesmo a zero até o final do ano...
quando acabar a obra do meu apartamento vou comprar um monte de esmaltes novos, ahhh se vou!!!