quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#4 - Sweet Dazzling Starry Shell Glitter Polish - Born Pretty

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje trago-vos mais um bebé que escolhi, no âmbito da minha já longa parceria com a Born Pretty.
Lá andei a escarafunchar no site, a ver o que se me apetecia experimentar desta feita, e acabei por encontrar um bebézinho que me fez lembrar o meu muy amado black chunky holo, da fétida Kleancolor.
E eu pensei cá para mim: hummm, se eu encontrar um gosmoso que seja tão fofo quanto o dito, mas menos fedorento, isso sim seria do catano.
E foi nesse estado de espirito que pedi um destes e o ávidamente entasquei nas unhas mal chegou.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
#4 - Sweet Dazzling Starry Shell Glitter Polish

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Bom, aqui o #4 da Sweet não é tão espantoso quanto o Kleancolor, mas verdade seja dita que também não dá vómitos ao usar, derivado ao seu cheiro nauseabundo. Se a esse plus acrescentarmos que uma camada apenas basta para que fique impecável na unha, é uma aposta certeira.Eu usei uma camada de gosma preta genérica e depois uma única aplicação deste bebé.
Boa secagem, fácil de usar e não há como negar: o efeito é fabuloso.
São uns flakies que mudam de cor consoante a posição da mãozinha de princesa das bebés.
Eles passam de laranja para verde, passam pelo dourado, puxam ao vermelho e fazem toda uma festa nas unhas. O máximo.
Acredito que isto também fique particularmente interessante em cima de uma base azul, verde, roxa... o céu e a vossa imaginação são o limite.
Baratos não são. $11.79 cada um. No entanto acredito que isto dure para sempre, uma vez que basta uma fina camada para obter o efeito que se espera dele.
E depois, lá está, em querendo experimentar disto, usem o meu código de desconto quando fizerem o check-out, e 10% do total da compra será retirado do valor a pagar.
Desconto do Blog

4 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Owwwwwwwwnn que coisa mais fofa! Esse vidrinho é muito amor, né? Adoro flocados, são tão lindos!

Beijo!

Nação Esmaltada disse...

linda esmaltada
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Miscelânea disse...

Foi carito, mas valeu a pena, o efeito é fantástico! :)

Juliana Balbino de Oliveira disse...

bonitãoo! :)

bjoos