sexta-feira, 2 de maio de 2014

Gem Into the Future - Catrice (Haute Future)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Não é só porque gostamos da marca que tudo quanto ela faz tem que, necessáriamente, ser bom.
Eu sou uma grande fã de Catrice e, no entanto, um what the fuck mais alto se levanta quando falamos deste Gem Into The Future.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Gem Into the Future - Catrice (Haute Future)
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Os tais flakies bizarros nas unhas. Quem consegue ver que ponha a mão no ar. Quem acha que isto vale para alguma coisa, que ponha as duas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Esta edição limitada da Catrice é cosmposta por cinco gosmas, três delas "holográficas" (e uso a palavra no seu significado mais lato), e duas duo-cromáticas. Há ainda um topcoat de flakies holográficos.
Bom, eu acabei por trazer os tais supostos holos e resolvi usar este primeiro pelo simples facto de, lá pelo meio da sua fórmula pseudo-holográfica, eu ter visto umas partículas misteriosas a boiar.
A curiosidade imperou e eu atasquei disto na unha para ver "qualera".
Ora então, não só isto não é holográfico (tem só um ligeiro odor a isso), como aquilo também são uns flakies que andam para ali a boiar para nada!
Fail em duas frentes de ataque, este coiso.
O resultado após duas camadas relativamente fáceis de aplicar é uma gosma meio que prateada, que dá uns ares de holografia, mas temos que nos concentrar bastante para a ver, e com uns borrõezinhos azulados que só se conseguem ver na sombra e, mesmo assim, mal. Eles só são verdadeiramente visíveis quando vamos para tirar a gosma das unhas e os filhasdamãe se agarram e não querem sair. Ou seja, quando o verniz sai eles dão o ar da sua(des)graça. Propósito disto? Não sei, nunca saberei. Achei apenas imbecil por parte da Catrice.
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Então, holografia quase zero, flakies patéticos e uma fórmula que seca meio baça e que risca com facilidade, tudo isto por 3.99€... vale a pena? Eu, mais do que "não", diria " 'DASSSSSSS, NÃO!!", mas isso sou eu.

4 comentários:

Unknown disse...

Finalmente um post sobre estes Catrices que diz tudo... amei (como sempre)... Se estava na duvida em ir espreitar estes vernizes, agora desisti...
Bjs
Luisa

Nanda Cris disse...

Eu achei ele visualmente bonito, mesmo não sendo nada do que ele apregoa ser.
Eu compraria, apenas um e só pra ver qualé!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei ele tão lindo... uma pena ser tão ordinário! :(

bjs

Unknown disse...

Eu acabei de comprá-lo, por curiosidade, e a sua resenha me deixou meio com o pé atrás sabia?!
Mas como gosto de testar antes de amaldiçoar o coitado, verei qualé... heheheheheh

Tem acabamento lindo no blog hoje!
Beijooooo
GioNails | Facebook::Gio_Nails