sexta-feira, 30 de maio de 2014

S 63 - Perfect Sand

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ando há que tempos para escrever este post, mas a preguiça tolhe-me os movimentos.
Ele há posts mais difíceis de escrever do que os outros. Os que me custam mais escrever são sobre gosmas que eu gostei mem' mem' mem' mem' mem' muito. Porque a gente quer exprimir em palavras o quanto aquele pedaço de visco colorido nos tocou na alma, o quanto nos emocionou, o quanto de poesia trouxe para o nosso viver e, no entanto, aquilo não passa de gosma. Não é nada de tãooo transcendental assim. Complicado.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
S 63 - Perfect Sand


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Quando mandei vir destes Perfects por atacado, eu não fazia a mais pequena ideia de como seriam. Se bons, se maus, qual a cor, qual o verdadeiro efeito dos animais, etc. Comprei na loucura de serem de acabamento sand, numa altura em que pouco mais havia do que os da Kiko e os da Zoya.
Como Kiko esgotou e Zoya eu ainda estou a precisar de ambos os rins, fiquei feliz por ver que a minha marca favorita a nível de holográficos se tinha decidido a dar um mimo às bebés.
O pior é que foram logo vinte e nove destes marmelos! V-i-n-t-e-e-n-o-v-e!! Ora isto é para enlouquecer qualquer uma. Mesmo a 1.85€ cada um, era puxado comprar o material todo. Ainda para mais sem sequer saber se prestavam para alguma coisa ou não. Assim sendo lá fiz uma escolha de uns quantos e - coro celestial - acertei em cheio! Estes sand são absolutamente perfeitos! Maravilhosos!!
Um dos mais fabulosos deles todos foi, sem duvida, este S 63.
Que roxo absolutamente divino! E olhem que eu nem sou das maiores fãs de roxo do mundo. É cor que gosto bastante e tal, mas não sou tão maluca pela tonalidade que se me babe toda por esta gosma só porque é roxa.
Eu babo-me toda mas porque isto é lindo, catano! Lindo! Lindo a um nível Zoya de lindo. Ele podia bem ser um primo do Carter.
É um sand mate, não é daqueles metálicos e tal, mas tem uma profundidade que é difícil de descrever e que mesmo este post carregadinho, a arrubentar de fotos, não consegue transmitir na sua plenitude.
Há umas borrifos de azul, de magenta, de tudo e mais alguma coisa que lhe emprestam um ar do mais chique e expensive que há.
Quando eu penso em tudo o que eu queria escrever sobre ele, até fico cansada. Então o melhor é nem tentar e dizer-vos só: comprem! Se puderem, comprem. Não hesitem. Acreditem que não terão outro igual a ele na vossa colecção.
Como não consigo físicamente exprimir em palavras o quanto ele é lindo, resolvi alterar as definições estruturais do blog para que as imagens dele ficassem maiores. Já agora digam lá à bebé: melhor, pior, whatever? Estou aqui ao vosso serviço, digam da vossa justiça.

5 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

eu não me rendi a essas gosmas sands acredita que tenho 1 ou 2 só e que ganhei? estou em reabilitação mas te digo, que sofro demais quando vejo quanta beleza ai ai

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei divino :)

Adega de Esmaltes disse...

Que lindoooo...
Amooo roxo!

Designer disse...

Onde é que compras estas belezas. Estou in love <3

Beatlemarta disse...

Aqui, Designer:
http://beautycosmetic.biz./