quinta-feira, 26 de junho de 2014

CCJ-05 - March - Born Pretty

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já vai para uns dois anos que tenho uma parceria com a loja Born Pretty.
Correu sempre muito bem, na medida em que eles tinham várias gosmas que, até mais por uma questão de coleccionismo, me interessavam testar. Eu aprecio frascos diferentes, e isso lá é o que não falta.
No entanto, e devido à crescente onda fascizóide da porra das alfândegas e das suas regras chatas com vernizes e afins (se fosse droga ou armas ok, mas como é verniz...), esta parceria está agora posta em causa. Vou ter que pensar na vida e decidir se quero continuar a gastar o meu latim com cromos para as unhas e bolaretas de colar aos dedos e etc.
Já este último envio foi um parto a pés juntos para me mandarem um vernizucho que fosse, para tirar da boca o gosto a películas.
Perigando de nunca mais ver as cores a estes bebés que tanto amo, escolhi para última ceia este March CCJ-05.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
CCJ-05 - March - Born Pretty


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O chato da imagem de divulgação desta marca é que não dá para saber o que é que estamos realmente a pedir. Ficamos com uma ideia muito vaga, mas temos sempre que ir com garra e com fé quando pedimos um deles.
E claro que, imagens de divulgação na internet que é bom, nicles batatóides.
Como um dos amores que tenho é aquela cor de gabardine dos anos 70, pensei que estava a escolher algo assim, bem pigmentado e que ficasse areia do deserto retrô nas unhas.
Ledo engano.
Não que ele não seja fofo. É fofo. Mas precisei de quatro camadas para fechar a cor e a opacidade, coisa que me aborreceu de sobremodo. Não só isso como ele é mais um marfim do que um beje. Pausa para chorar.
Mas enfim, valeu pelo frasquinho, que é um amor. Temos que ver o copo meio cheio.
Este foi um bocado um tiro ao lado, mas o irmão dele, o #2, é das coisas mais lindas deste mundo e arredores. Ganham-se umas, perdem-se outras.
Eles custam $7.29 USD, com portes gratuitos para todo o mundo, e com 10% de desconto se usarem o código do Esmalterapia, que deixo aqui em baixo.
Desconto do Blog

4 comentários:

Talita Tavares disse...

Eu tenho um esmalte da avon, o pro 5+, que é bem parecido com esse :)

ja te sigo flor,acabei de criar um blog, se puder dar uma passadinha lá, ficarei feliz em receber seu comentário deixe seu link no comentário no blog e retribuirei
http://blogtalitatavares.blogspot.com.br/
Beijinhos

Nanda Cris disse...

Eu achei ele parecido com creme, e bem bonito, mas 4 camadas é dureza!
Muito chato mesmo eles não estarem mais mandando esmaltes... eu não podia usar, porque não são 3free, mas já vi muita bloqueira reclamando exatamente disso!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Geovana Specalski disse...

Ahh que cor linda! Mas 4 camadas é um saco mesmo hihi
Beijos.

Diva de Brechó

Juliana Balbino de Oliveira disse...

como as outras meninas, também achei a cor lindinha e uma chatice precisar de 4 camadas =/
se bem que na minha unha, acho que esse esmalte não vai rolar, porque vai ficar super apagado.

enfim... o frasco tá um chuchu mesmo :)

bjos