sexta-feira, 18 de julho de 2014

616 - 7 & A

Olá.
Tudo?
Tudo!
Isto a gosma de hoje eu não sei absolutamente nada acerca dela, a não ser que a adoro e ainda bem que é aqui da bebé.
Doida que sou pela frascaria, escusado será dizer que desmaiei em triplo salto mortal encarpado à rectaguarda quando bati com os olhos neste vidrinho do paraíso.
Morri, babei-me toda (sim, por esta ordem), pinguei algumas gotas de xixi no estofo da cadeira, e implorei que amigas do lado de lá do oceano se atirassem de parede em parede até que ele me fosse conseguido.
Ái meu Deus, como é bom ter amigas!!!
Eis o fofolhudo!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
616 - 7 & A

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Embora eu só o tenha desejado ardentemente pelo facto de isto ser uma ursinha, com um coração nas mãos e uma coroa dourada na cabeça (!!!!!!!!!!! arf arf arf), a verdade é que a cor sería, só por sí, o alvo de todos os meus amores.
Jasus, que rosa absolutamente perfeito!! Forte, vibrante, tão incrivelmente artificial que nem parecem unhas naturais e sim pequenos bacios esmaltados de casa de bonecas. Unhas verdadeiras que parecem de acrílico. Mas daquele bom, não são aquelas cascas de ameijoa que eu vejo as saloias a ostentar por aí, de preferência com centímetro e meio já a faltar na zona da cutícula.
Como há um travão cósmico a restringir a perfeição nas coisas, claro que este semi-deus tinha que ter o seu defeito.
Neste caso é apenas um, mas um que aborrece: o cheiro.
É um cheiro desagradável, que não sei bem explicar o que lembra. Olhem, por um lado ainda bem, senão andava sempre a usar o gajo, coisa que me lixava a beleza do frasquinho e ainda me impediría de testar todas as outras milhentas gosmas que esperam os seus quinze minutos de fama nas unhacas.

2 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Adorei, a cor é linda e o vidrinho mais ainda
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

vidrinhos diferentes são muito amor, sou vendida facilmente por eles :)

gostei da mani, mas é uma pena o esmalte ter cheiro =/

bjs