quarta-feira, 6 de agosto de 2014

(459) Woodstock Cream - Kiko Denim

Olá.
Tudo?
Tudo!
Estes tais "Denim" apareceram na Kiko sem me causarem grande frissom. Não sei o porquê deste nome para a colecção, uma vez que isto são apenas gosmas matte, daquelas que ficam com o emborrachado look.
Como, ainda por cima, custavam quase 5€ cada um, ainda menos me animei, se bem que este Woodstock Cream se me tenha ficado na retina assim que o vi.
Entretanto sei dizer que os saldos chegaram, eles caíram para uns 1.90€ cada, e então já não tinha como não trazer uns pares destas calças para casa.






























O Woodstock Cream é uma cor do mais fofinho que há. Não chega a ser um nude, não chega a ser um pêssego, mas é um cremezinho de ovo bem batido com açúcar, uma coisa amorosa que fica lindinho tanto em peles claras, onde dá um efeito delicado, como em peles escuras, de onde se realça mais.
Para aplicar não é fácil e nem dificil. Ou seja, ele aplica-se bem. Tem uma textura simpática e tal. Mas seca sempre com pouca opacidade em alguns sítios da unha. Principalmente para quem tem aquelas linhas na unha (eu), que se recusa a polir as unhas porque isso as enfraquece e tal (eu), esses risquinhos na unha ficam escuros por baixo da gosma. O que significa que precisa de umas três camadas até que a unha fiquei uniforme. O problema é que como esta gosma seca emborrachada, ela é mais sensível do que outros viscos. Se ficar grossa na unha vai estar sujeita a todo o tipo de calamidade e vai acabar por se riscar, esburacar, etc.
Então isto não será para todos os gostos. No entanto, para gente que, como eu, muda de verniz todos os dias, é um bebé fofo e tal.
Para quem quer um verniz que dure a semana toda, afastem de vocês este cálice. Quem avisa...

3 comentários:

Nanda Cris disse...

Achei bonitinho, mas acho que o fato de não durar e precisar esmaltar com cuidado para ficar bonito seria muito chato e irritante, então eu ia acabar jogando ele pela janela!
Será que passando base niveladora antes, não evitava a terceira camada?
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

... teu amigo é :b

Gostei muito da cor, é linda e dá aquela sensação ou toque de delicadeza :)
Mas acho que não daria para mim, às vezes sou um pouco trapalhona x)

Beijinho

Juliana Balbino de Oliveira disse...

até gosto desse tom de esmalte... até passá-lo nas unhas. Não aguento 5 minutos: no mesmo momento que quis passar, eu fico louca pra tirar, ainda mais sendo todo cheio de dificuldades ^^

bjs