sexta-feira, 17 de outubro de 2014

(518) Light Navy Blue - Kiko

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sabem aquelas gosmas únicas que a gente quase chora quando chega a hora de as dissolver no mortífero humedecer da acetona?
Aquelas que, mal acabamos de tirar das unhas, já temos vontade de usar novamente?
Pois uma dessas é, sem dúvida, aqui o 518, da Kiko.



























Fazendo parte desta nova leva de cores da Kiko, este 518 é um dos azuis mais apaixonantes ever. Um azul claro, cheínho de cinzento à mistura, que lhe dá um ar empoeirado, nostálgico, apaixonante.
E, como se a cor em sí não bastasse, é uma gosma robusta, ultra cremosa, que dá prazer de aplicar nas unhas. Ele espalha-se untuosamente pela superfície a cobrir e, sendo dono de soberba pigmentação, quase que só essa primeira camada já basta para um resultado perfeito.
Mesmo que eu quisesse, não o conseguiria recomendar mais. Comprem um e testem por vocês mesmas.

4 comentários:

Unknown disse...

Seus comentários me convenceram. PRECISO dele na minha coleção. Estive em férias no Algarve semana passada e trouxe 8 filhotes da Kiko comigo. Se somente você tivesse postado esse lindo antes... ai ai ai.
Amei! <3

Vânia Santos disse...

Adoro o teu blog! Sigo-o praticamente desde o início, e tinha de comentar estes vernizes azuis das últimas publicações! Sou doida pelos azuis! :)

http://lapetitemarge.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Ah Vânia!! Olha que fofa!! Aquece-me o coração ouvir das minhas freguesas do tempo da sopa primordial! :D

Ahhhhhhhh Giovanna!! Férias no Algarve! Vida boa. ahahahaha

Juliana Balbino de Oliveira disse...

que lindeza esse menino :)