terça-feira, 28 de outubro de 2014

The Monkey Gets Funky - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eu gosto de absolutamente todas as cores de gosma do mundo. Há, no entanto, uma grande excepção: os castanhos!
Não gosto, não consigo ver essa cor nas minhas mãos! Por mais que se utilizem de palavras como "chique", "elegante" e "intemporal" para descreverem esta família cromática de gosmas, eu só consigo ver mãos de velha quando uso algum destes sacanas.
Então porque ráio havería eu de comprar este castanho da Catrice??
Simples. Pelo NOME, meu Deus!! Pelo nome!!



















Da Mankaaai gets Fankaaaai (para ser dito com aquele swag típico de african-american in da gueto), é apenas um dos nomes mais hilários de sempre, na boa velha tradição catricíana. Eu confesso que já gastei muito bom dinheirinho em Catrices, única e exclusivamente porque me deixei encantar pela originalidade e loucura que vai na nomeação destas babas coloridas.
Para não deitar fora o graveto, lá acabei por usar e, confirma-se, não gostei.
Em termos de fórmula e aplicação tudo fantástico e tal. Boa textura, boa pigmentação, brilho whatever mas por causa daquelas tais partículas semi-glass fleck e tal mas, no compto geral, bonzinho.
Mas a cor........... blhéc! Atirei-me à acetona que nem gato a bofe mal as devidas fotos estavam tiradas. Gostos.

2 comentários:

Claudia Heg disse...

Também não me apetece essas cores, ficou bom como sempre nas suas unhas, mas que é cor de velha é kkkkkk. Bjs


mostrando as garras

Alice in Neverland disse...

Por acaso gosto de te ver com castanhos =) mas compreendo o que é uma pessoa não gostar de se ver com uma cor (a mim são os amarelos, acho que fico com ar de quem tem prisão de ventre há 3 semanas!). boas escritas !