quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Hip Hop - Nail Plus (Na Balada)

Olá.
Tudo?
Tudo!
A minha amiga exclusiva de troquinhas, a Claudia Ladewig, só tem duas directrizes quando procura coisas para mim: nada de castanhos e tudo quanto é frasquinhos diferentes eu quero. De resto tem carta branca para escolher o que quer e bem lhe apetece que eu cá vou gostar de certeza.
Certamente que no âmbito da segunda directriz, mais do que outra coisa, ela escolheu este menino para mim. Isso porque ela sabe que eu não tinha nenhum desta marca.
Só que, no entanto, matou dois coelhos de uma cajadada só. Ok, o frasco é amoroso ao extremo, ok desta eu não tinha ainda nenhum representante mas, como se isso por sí só já não bastasse, adorei esta cor.





























À partida nem é a minha praia, este tipo de cor/acabamento, então não me preguntem porque raios gostei tanto dele que acabei por ficar com ele nas unhas dois dias seguidos (uii, que record!). Sei lá, achei pheeno. Ele é uma espécie de duochrome sem o ser verdadeiramente. É daquelas gosmas camaleónicas que ora é verde, ora é dourada, ora tem ali uns laivos de uma cor de esgoto que nem sei bem definir... e sim, "cor de esgoto" é um elogio, não é uma reclamação.
O nome não combina absolutamente n-a-d-a com ele. Quais balada, quais hip hop. Ele está muito mais para a chiquetura de um Péridot da Chanel do que dessa bandalheira musical. Ainda para mais com um frasquinho daqueles! A coroa, os coraçõezinhos... ahhhhh...... esperem aí que vou ali beijá-lo e já volto.

1 comentário:

Mostrando 2 disse...

Lindo demais, e em vc fica td perfeito.