quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Stone - Springfield

Olá.
Tudo?
Tudo!
Tinha este menino para aqui encalhado há que tempos. Acho que ainda estou traumatizada da loucura que foi o Militar, da Colorama, de há uns 2 ou 3 anos atrás. E logo eu, que até gosto destas cores! Não se percebe.

























Ao contrário do que eu temia, este Springfield não é nada aguado, pelo contrário, sendo que cobre perfeitamente em duas camadas apenas. Acho que o meu ressabiamento vem do facto do frasco ser extremamente fofo, e por isso fico naquela que, como é alto, magro e louro, não precisa de se esforçar mais e o seu conteúdo é uma grande porcaria.
Estão a ver como preconceitos são errados? Lição de moral do dia, bebés!

2 comentários:

Unknown disse...

Perfeitooo....lindo nas suas unhas..bjos
Blog Esmaltolatras VP

Cláudia disse...

AI o que dizer dessa belezura... Frasco perfeito, nome da marca mais ainda e cor fofucha!!! Amo tudo nesse esmalte!