quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

(115) Hollywood - Purple (Wonderland)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Recebi da Purple Professional uma cor para testar que eu só posso chamar de "camaleónica".
Se por um lado parece ser um vermelho vivo, por outro tem uns toques de laranja, um travo de cor de rosa e uma pitada de cereja. Se eu fosse mesmo obrigada a dizer que cor ele tem, acho que não seria capaz.

























Embora não consiga definir a cor dele a 100%, há várias outras coisas que vos posso dizer. Para já que ele é jelly. Mas que, ao contrário de 99,9% dos jellies que já se me passaram pelas unhas, que consegue efectivamente cobrir a linha visível da unha. E isto é um feito digno de nota, minhas amigas!
Aliamos assim a um brilho incomparável, uma boa cobertura. Foram três camadas que secam tão depressa que parecem duas.
Irrita-me profundamente que o blogger ande a comer a resolução das imagens que lhe meto no bucho, porque estas imagens, aqui na minha pastinha, estão muito mais definidas e mostram bem melhor o brilho fantástico que ele tem. Andam-me a lixar à grande pelas internets da vida, é o que vos digo. E é por essas e por outras que vos recomendo que vejam esta gosma live, nas vossas próprias unhas. Vão ver a lindeza que a bicha é.

Sem comentários: