sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Placa Qgirl-036 da Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
Para quem ainda não faz ideia de quem raios eu sou, deixem que me apresente. Olá, eu sou a Marta e a modos que desenvolvi um tremendo vício que se chama "carimbar".
Não, não é meter PAGO em facturas e nem meter daqueles zingarelhos que primeiro se ajusta o dia/mês/ano, com uma linha em baixo para que possamos rubricar. Falo da nobre (risos) arte de enfiar com estampas nas unhas.
Sabendo dessa minha obsessão que trouxe consigo, à força de tanto o fazer, alguma mestria no domínio das gosmas raspadas de pedaços de metal, a minha liaison dentro da Born Pretty Store pediu-me para, fora do contexto da parceria normal, proceder à demonstração de quatro plaquinhas.
Confesso que não sou amiga de postar no blog acerca disso. Prefiro falar sobre gosma, e a parte das carimbadelas eu guardo para outros media. Isso porque o que interessa é ver uma única foto do resultado. Não há muito mais a dizer sobre a coisa.
Mesmo assim, aqui vai o meu esforço, desta feita com a Qgirl-036. (USD $2.99)

Pegam na placa, retiram o plástico azul (muito importante, senão não reclamem que ela não funciona), fazem uma piquena limpeza com acetona para remover qualquer resíduo da cola, e ela fica pronta a operar.
É só espalhar agora a gosma na estampa pretendida, raspar o excesso, apanhar a imagem com o carimbo, e tchunca na unha.
Blábláblá, decora-se a gosta, limpa-se a badalhoqueira extra que fica nos dedos, enfia-se a camada de topcoat da praxe, e voilá! Mais uma pequena vitória da espécie humana sobre um acessório cosmético.


Qualquer coisa é usar o código do Esmalterapia para os 10% de desconto da praxe, em todas as compras no site.
Desconto do Blog

2 comentários:

Unknown disse...

As plaquinhas assim como todos os produtos da loja são maravilhosas!
www.esmaltesdedivas.com.br/
Ótimo fim de semana!
Beijos

Unknown disse...

Own, corujinhas <3 adorei! Carimbar se torna viciante demais, né?! Eu já quero todas as plaquinhas que vejo pela frente e to sempre querendo carimbar com uma cor e estampa diferentes *--*

Esmaltólatras

VP