quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Apreciação de Pueen Vinyl Nail Stencil Set

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sem que eu o esperasse, eis que a Pueen se me envia mais uma cenaça para fazer coisas nas unhas e tal. E eu, tudo bem!
Vou me poupar aos blábláblá com que costumo encher este pequeno cantinho do paraíso, e vamos directas ao assunto. Vejamos, pois, mais uma produção digna de Oscar, na qual a bebé explica tudo e mais alguma coisa.

Gostaram? Fofo, não é? Conseguiram surpreender esta vossa velha e calcificada deusa. Fica a foto, para a posteridade.

6 comentários:

Geovana Specalski disse...

Amei essa mani, super bem feita *-*
Beijos.
Diva de Brechó

Gi Moraes disse...

Adorei a Mani!!! E adoro as suas explicações das coisas kkkkkkkkkkkkkkk
:*

lulu disse...

Adorei, super rápido mesmo de fazer e fica fofo demais.
Amei!

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

Claudia Heg disse...

Eu adorei, ficou divina essa mani, só achei um pouco chato na hr de retirar, pq ficou grudando no dedo que tira, mas nada que a prática não resolva. Bjs

Mostrando as Garras

Clarissa Barth disse...

Gostei!!!

Mari disse...

Pai de Deus, que combinação maravidoida igual você! Arrasou né, Portuga, como sempre!

Um beijo!

Mari
Nós amamos esmaltes