quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Stay the Night - OPI (Mariah Carey Collection)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Além das gosmas fofas às quais temos acesso normalmente e com as quais saciamos a nossa loucura viscosa, há depois aquelas quantas que namoramos pelas internets da vida, mas que pensamos várias vezes antes de adquirir. Muitas vezes nem é o preço da gosma em sí, mas a combinação deste com as despesas de envio que nos fazem andar naquele vai-não-vai dos diabos até que, finalmente, nos convencemos de que não podemos mais viver sem a ranhoca colorida em questão.
Exemplo supremo do que vos falo é este Stay the Night.





























Mas o dia chegou em que lá me rendi às evidências de que não podería mais viver sem ele. E foi então que deitei mãos ao Ebay e garanti o meu.
Justifica o dinheiro.
E justifica por duas ordens de razão:
a primeira é porque é uma gosma única. Não possuo nada de sequer semelhante na minha colecção;
a segunda é porque é, realmente, lindo!
Falo-vos de um sand bizarro, num tom meio de grafite arroxeado e que, na sua camada inferior, nos presenteia com a visão de uns glitters de um vermelho rosado, metálicos, que contrastam imenso com o resto do efeito rugoso da coisa.
É estranho.
Estranho e lindo. Lindo e estranho. Houve uma identificação.

3 comentários:

Mari disse...

AAAAAAAAA, quanta foto linda! Realmente essa corzinha dispensa comentários.. mas eu tô resistindo em comprar! Hahaha não tenho nenhum sand ainda, então quero começar pelos nacionais, ver se eu gosto, e depois eu parto pra essas belezuras! Adoreeeeeeei tudo, mas adorei mais ainda os seus 'pontos' para os comentários! Hahahahaha

Super beijo!

Mari
www.nosamamosesmaltes.com

Geovana Specalski disse...

Nossa, ele já tava lindo, daí um macro deixou mais lindo ainda hahaha
Beijos.

Diva de Brechó

Penélope Luz disse...

Meu sand favorito ever! Tenho dois vidrinhos e o primeiro já tá acabando! :P
Beijo amiga! <3