quinta-feira, 5 de março de 2015

45 - Astra

Olá.
Tudo?
Tudo!
Estava eu um dia a ir pela rua afora para ir buscar o meu filho à escola, quando se me dou de caras com alta palhaçada e forrobodó em plena via pública. Ele era passadeiras vermelhas, ele era balões, ele era canais de televisão obscuros a entrevistas Babás Pitás da vida. Tanto circo para quê? Para a inauguração de uma loja Kioma, bem aqui ao pé de mim.
Ao princípio fiquei  fria perante tal inauguração. Kioma? Deve ser algum cabeleireiro afro e eu, embora com juba deveras revolta, não tenho intenções de desfrizar ou tecer cenas no couro cabeludo e nem enfiar missangas nas madeixas. Mais tarde vim a perceber que o tal Kioma é uma cadeia de lojas de make low cost.
Hummm... interessante. E terá gosma, perguntei de imediato a mim própria?
Ah pois tem! A tal marca Astra.































Ok, é gosma baratinha (1.50€ cada banheira destas, de 12ml), chega até nós num frasco todo nice, igual aos da Catrice, o pincel é porreiro, a pigmentação é bastante aceitável e tal.
Exacto... sei o que estão a pensar. Quando a esmola é muita, não é? Então, duas reflexões menos abonatórias em relação a eles: gosma sem nome, só números. Paleta de cores muitooo pobrezinha.
Toda a colecção destes Astras deve conter umas 30 peças. 10 delas são tons de rosa, 10 são tons de vermelhos/castanhos, e 10 espalham-se entre uns azuis, roxos, verdes e nudes. Não há nenhuma cor à venda que me faça ter exclamado cenas, nem ter tido faniquitos, nem achar que morri e fui para o céu por encontrar semelhante gosma ali, à mão de semear. São peças básicas, sóbrias, fazem um bom trabalho, alegram o dia-a-dia, mas não nos fazem suspirar.
Este 45 é um turquesa bem bonitinho, com boa cobertura, yada yada, e é só isso. É comum. Mas é limpinho.

2 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Mesmo a marca tendo cores comuns, eu desejei kkkkkkkkkk.
Esse azulzinho é fofo demais!

Beijo!

Claudia Heg disse...

Gente que azul lindo, ainda mais eu quis sou aloka do azul, 10 rosas? Que desperdício de esmalte kkkkkk. Lindas como sempre. Bjs

Mostrando as Garras