quinta-feira, 2 de abril de 2015

(646) Starry Black - Kiko (Sugar Mat)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quem é que aqui ainda se lembra de quando foram lançados os primeiros sands da Kiko? Ahhhhhh, que bons tempos aqueles. Só tenho pena de não os ter aproveitado melhor e de não ter comprado todos. Mas o acabamento ainda era uma novidade, os bichos eram caros, e só comprei uma dúzia deles ou assim.... se soubesse o que sei hoje....

























Isto para dizer que comprei este na altura, usei na altura, e só agora é que se me dei ao trabalho de o postar. Novidades, vocês as veem aqui! (sqn).
Tal como os seus irmãos, sejam eles mates ou brilhussos, Starry Black é um mimo. Um acabamento bem rugoso, bem pronunciado, mas delicado ao mesmo tempo. Nada daquelas coisas grosseiras que parecem paredes chapiscadas ou doenças graves da unha.
Ainda por cima são duas camadas super simples de aplicar e seca depressa.
Embora o fedúncio se chame de Starry BLACK, não contem muito com isso. Eu gostava, mas não. É um grafite forte, cinza escurão e tal, com umas partículas de prata que ainda o tornam menos negro, faltando-lhe mais do que um Danoninho para ser preto. Lágrima escorre.
No entanto, essa falha é lhe perdoada, porque ele é lindo mesmo assim. Não acreditam? Fiquem para o filme.

3 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Um pretinho nada básico, ameiii, ainda não tive oportunidade de usar a marca, mas vejo as pessoas falando bem e vai batendo a curiosidade :)

Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Claudia Heg disse...

Eu acho lindo nazunha alheias, mas estou me acostumando ainda a esse tipo de acabamento, ficou lindo. Bjs

Mostrando as Garras

Unknown disse...

Adoro os vídeos! São sempre sinônimo de fotos que não conseguem captar toda a beleza do verniz...