quinta-feira, 4 de junho de 2015

94 - Golden Rose (Wow!)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Então não é que a bebé foi surpreendida recentemente?
Ah e tal, as coisas andam pouco entusiasmantes a nível de gosma, nada de jeito e coiso, mais do mesmo e etc, até que se me bato com os olhos nuns anões madafackas, no Facebook, que de imediato me entusiasmam.
E não, não estou a falar de Tyrions e nem de Thorins Oakenshields. Falo sim dos mini-micros da Golden Rose.































Fiquei tão encantada com eles que, certamente com dó de mim e do meu quase luto por não achar disto cá para as minhas bandas, a Rita Vilas-Boas, amiga de FB, logo me contactou a perguntar se eu queria que ela mos fosse comprar e tal. Desde já o meu gigantesco "muito obrigada".
Ò amiga! E o Papa é católico?!
Ainda ela não tinha terminado de pontuar a sua simpática frase no chat com o :) da praxe, e já eu estava batida nos Googles da vida a ver em que cores é que isto vem.
Após modesta lista de 24 e transferência bancária simbólica (já que ela ainda mos conseguiu a preço de venda a profissionais), eis que me acalmei por saber que estavam encaminhados na minha direcção. Dois ou três dias depois os recebi e foi a loucura!
Corri para usar este nude camelo (adoroooo nudes amarelados) e ele foi tudo o que eu esperava dele. Lindo, maravilhoso, uma delícia de aplicar, fecha com duas camadas embora eu tenha usado três já que o macro é assassino.
Seca depressa, o brilho é magnífico, tudo nele é perfeito.
E se acham que o único defeito é virem num frasco onde só cabem umas duas gotas de gosma, desenganem-se. Embora os frascos sejam minúsculos, eles contêm 6ml, o mesmo que um Hits da vida. Então, ainda por cima, são brincalhões com as suas ilusões de óptica marafadas. Ahhhh malandrecos! Um beijo na tia, seus doidos!

4 comentários:

Mariane disse...

Que cor maravilhosa! Muito delicada e diferente.
Amei <3
Beijo

Dicas para Todas

Unknown disse...

This looks gorgeous!!

And I really love your nail shape. :x

www.dittanail.blogspot.ro

Anónimo disse...

A cor dele é perfeita, amei!
Beijos da Cássia, fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Awwwwwww Andreea, you're so nice :3 thank you!!