terça-feira, 3 de novembro de 2015

Qgirl-030 - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
E não é que a Born Pretty Store me mandou uma placa de carimbos há uns 20 anos atrás, e eu me esqueci de a rever? Sim senhora, uma parceira de confiança aqui a bebé.
Outro dia estava aqui a ver fotos antigas para apagar do computador e deu-me o baque - "Espera lá.... eu não postei isto!". Altura de começar a tomar o Memofante, amigas.
 
Bom, plaquinha redonda, coberta com aquela película azul do costume que vocês precisam retirar antes do começar a brincar aos carimbos com isto.
 
Como esta bebé é coisa de luxo, tomem lá com uma parte de trás revestida.
 
Película retirada, passem uma acetonazita na superfície, só naquela de retirar resíduos de cola que possam ter ficado para trás, e amandem-se a isto como se não houvesse amanhã.
 
A Qgirl-030 está bem gravada, fundinho e tal, e apanham-se todos os detalhes do desenho tranquilamente. Embora esteja bem gravada, não está funda demais e por isso não é horrivel de limpar. Não fica cheia de fios de algodão presos à gravação, como as nossas dentuças depois de roer um caroço de manga. É tranquilo.
Fiquem aqui com exemplos do que dá para fazer com ela, já que uma imagem vale por mil palavras.


 




E já sabem, caso queiram fazer compritchas na loja, podem usar o código exclusivo aqui do blog para terem 10%  de desconto na totalidade do vosso pedido.
Desconto do Blog

Sem comentários: